Entretenimento

Sítio do Pica Pau Amarelo encanta crianças em Santa Cruz

 

 

Cerca de 1.200 crianças da rede municipal de ensino de Santa Cruz do Rio Pardo, tiveram a oportunidade nesta quinta-feira (10), de assistir uma peça teatral inspirada no Sitio do Pica Pau Amarelo.

Foram quatro apresentações no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto, onde os atores do Espaço Temático Sitio do Pica Pau Amarelo, interagiram com as crianças durante a apresentação e ao final todos puderam tirar fotos com os personagens.

A atividade foi em comemoração ao Dia da Criança, com parceria das secretarias de Educação e Cultura do município.

Espaço Temático Sitio do Pica Pau Amarelo

O espaço fica na cidade de Mairiporã, a pouco quilômetros da capital São Paulo, é um espaço inspirado nas obras e biografia de Monteiro Lobato. No local, os visitantes se divertem em meio a natureza, brincam com personagens como Emília e Visconde, assistem a um teatro com a turma do Sítio e voltam para casa com novas experiências na bagagem.

De segunda a sexta-feira, o Sítio do Pica Pau Amarelo, licenciado pela Rede Globo, recebe escolas em roteiros de estudos do meio e atividades direcionadas e em algumas datas nos finais de semana é aberto ao público em geral.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA