Revista

Atendimento ao cliente é o primeiro tema do Programa Cooperar + Desenvolver

 

 

Começou na noite de ontem (14 de outubro) o Programa Cooperar +Desenvolver, uma parceria da Sicoob Paulista, Sebrae Aqui e ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo. O primeiro tema apresentado aos 30 participantes, representantes dos mais diversos ramos de mercado, foi atendimento ao cliente. O facilitador foi Juliano Correa Borges. O curso será desenvolvido ao longo de dois meses, na ACE.

Os empresários participantes são cooperados da Sicoob Paulista e foram indicados pela cooperativa, com isso a formação será oferecida de forma gratuita.

Juliano Correa Borges

O próximo tem a ser debatido será Design Thinking entre os dias 21, 24 e 29 de outubro.

Já nos dias 5 e 6 de novembro será realizada a ação chamada Inova Olhar, quando os participantes viajarão para São Paulo para uma visita técnica no Sebrae SP. Após o atendimento e bate papo sobre o mercado, os empresários irão para Avenida Paulista, onde conhecerão várias lojas tidas como conceituais. Na oportunidade, os visitantes conversarão com os proprietários das lojas para troca de experiências e verificação da viabilidade dos modelos em seus negócios.

Já no dia 21 de novembro o tema será Planeja Fácil. Para finalizar, cada empresa terá quatro horas de consultoria para auxílio da aplicação do conteúdo na prática.

 

 

ACE lança campanha de Natal 2020 – ‘A sorte está com você’

VER NOTÍCIA

Terceiro sorteio do aplicativo ACE Santa Cruz tem três ganhadores

VER NOTÍCIA

Otimistas novas empresas investem em Santa Cruz

VER NOTÍCIA