Revista

Atendimento ao cliente é o primeiro tema do Programa Cooperar + Desenvolver

 

 

Começou na noite de ontem (14 de outubro) o Programa Cooperar +Desenvolver, uma parceria da Sicoob Paulista, Sebrae Aqui e ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo. O primeiro tema apresentado aos 30 participantes, representantes dos mais diversos ramos de mercado, foi atendimento ao cliente. O facilitador foi Juliano Correa Borges. O curso será desenvolvido ao longo de dois meses, na ACE.

Os empresários participantes são cooperados da Sicoob Paulista e foram indicados pela cooperativa, com isso a formação será oferecida de forma gratuita.

Juliano Correa Borges

O próximo tem a ser debatido será Design Thinking entre os dias 21, 24 e 29 de outubro.

Já nos dias 5 e 6 de novembro será realizada a ação chamada Inova Olhar, quando os participantes viajarão para São Paulo para uma visita técnica no Sebrae SP. Após o atendimento e bate papo sobre o mercado, os empresários irão para Avenida Paulista, onde conhecerão várias lojas tidas como conceituais. Na oportunidade, os visitantes conversarão com os proprietários das lojas para troca de experiências e verificação da viabilidade dos modelos em seus negócios.

Já no dia 21 de novembro o tema será Planeja Fácil. Para finalizar, cada empresa terá quatro horas de consultoria para auxílio da aplicação do conteúdo na prática.

 

 

Special Dog Company lança programa “De igual para igual” em prol da inclusão e diversidade

VER NOTÍCIA

ACE divulga agenda de cursos do 2º semestre em parceria com Sebrae e Senai

VER NOTÍCIA

Ganhadores do Sorteio do Dia dos Namorados recebem prêmios

VER NOTÍCIA