Revista

Divulgados os ganhadores dos vales-compras da Pesquisa Destaque Empresarial

 

 

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo promoveu hoje (18 de outubro) o sorteio dos ganhadores dos dez vales-compras no valor de R$ 100. O sorteio foi realizado com todos os participantes que preencheram a pesquisa Destaque Empresarial completa e desta forma receberam um cupom via e-mail.

Os ganhadores são: Gustavo Henrique Alves Oliveira, Paulo Vitor Romero Oliveira, Beatriz Silva Lima Menoni, Alexandre do Nascimento Torres, Walter Tavares Junior, Paulo Henrique dos Santos Nichio, Débora Aparecida Dourado Barbosa, Cleuma E. de Marchi Franciscon, Ana Paula Pires da Silva e Natalia Sancevini de Campos.

A ACE inovou o Destaque Empresarial de 2019. Neste ano a pesquisa que elege as empresas e profissionais que se destacaram, de acordo com a opinião público, foi realizada de forma online.

A pesquisa foi iniciada no dia 16 de setembro e encerrada no último dia 16 de outubro. O resultado será divulgado em breve.  São mais de 200 categorias.

Esta é a 14ª edição do Destaque Empresarial. A entrega de prêmios está agendada para o dia 7 de novembro, uma quinta-feira. Os ganhadores de cada categoria serão convidados para receber o troféu durante a festa de premiação.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA