Educação

Alunos medalhistas de Olimpíada de Astronomia são homenageados pela prefeitura

 

 

A Olimpíada de Astronomia e Astronáutica teve 884.979 participantes em todo os país

 

O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis, recebeu na tarde desta quarta-feira (23), seis alunos da escola municipal Arnaldo Moraes Ribeiro. Eles foram medalhistas da Olimpíada de Astronomia e Astronáutica.

Os alunos receberam medalhas e certificados da Agência Espacial Brasileira e Sociedade Astronômica Brasileira, realizadores da competição, além de certificados da prefeitura de Santa Cruz.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento do prefeito, é um incentivo ótimo aos alunos” comentou a professora Luiza Regina Martelozo.

Ela ainda explicou que aos alunos não são obrigados a participar da competição “A participação na olimpíada não é obrigatória, mas nós fazemos todo um trabalho de divulgação e incentivo para participarem, neste ano tivemos 206 participações da nossa escola” finalizou Luiza.

Além do Arnaldo Moraes Ribeiro, Santa Cruz teve medalhistas nas escolas Sinharinha Camarinha, Zilda Comegno Monti e colégio Camões.

Ana Clara Basseto Franciscon e Raissa Morguett da Silva (medalhas de ouro), Pedro Henrique Ferrari Gazzola e Mayana Guarido Pegorer (medalhas de prata) e Pedro Carvalho Doles e Maria Clara Salviato (medalhas de bronze), foram os alunos premiados da escola Arnaldo Moraes Ribeiro.

Ana Clara Basseto Franciscon ainda conseguiu índice para participar da fase internacional da olimpíada.

Professores receberam certificado em nome da escola                                                                                                                                                                                                               

Projeto Vida Marinha visita escolas municipais de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Abertas as inscrições para Univesp, são 30 vagas em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura entrega certificados dos cursos de informática e garçom

VER NOTÍCIA