Região

Câmara de Ipaussu realiza audiência pública para discutir prevenção contra Febre Maculosa

 

 

Audiência pública é uma iniciativa do presidente Vinicius Pedraci (foto)

 

A Câmara Municipal de Ipaussu, por iniciativa do seu presidente, vereador Vinicius Pedraci, estará organizando uma audiência pública nesta quinta-feira (31/10), a partir das 19 horas, no plenário da Casa, para discutir Medidas de Prevenção contra a Febre Maculosa.

A proposta tem como objetivo conscientizar a população sobre as formas de prevenção e combate ao carrapato estrela, principal vetor de transmissão da febre maculosa.

“Com casos da doença registrados na cidade, o poder publico foi colocado em alerta, e a população deve tomar conhecimento de medidas preventivas caso haja suspeita de infecção sendo de suma importância a realização de campanhas específicas de combate à febre maculosa, doença com altas taxas de letalidade, quando não tratada com antibióticos específicos e em tempo oportuno, ponderou”, Vincius Pedraci.

A Câmara publicou em seu site um Edital convidando a população para participar do evento, além de dois anexos onde constam formulários de inscrição para o uso da tribuna bem como para a realização de perguntas específicas sobre o assunto. 

Maiores informações na Secretaria Administrativa da Câmara com Leandro Cantelli ou Isabel Moura, pelo site www.camaraipaussu.sp.gov.br, no link: https://www.camaraipaussu.sp.gov.br/?pag=T0RjPU9HTT1PVEU9T0RZPU9UTT1PR0U9T0dNPU9UST1PV0k9T1dFPQ==&view=LIST-FIN-ARQ&tarq=financeiro&tp=7&ano=2019 ou pelo Whatsapp da Ouvidoria: (14) 982050683 e pelo telefone (14) 3344-1179.

 

 

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA