Região

Câmara de Ipaussu realiza audiência pública para discutir prevenção contra Febre Maculosa

 

 

Audiência pública é uma iniciativa do presidente Vinicius Pedraci (foto)

 

A Câmara Municipal de Ipaussu, por iniciativa do seu presidente, vereador Vinicius Pedraci, estará organizando uma audiência pública nesta quinta-feira (31/10), a partir das 19 horas, no plenário da Casa, para discutir Medidas de Prevenção contra a Febre Maculosa.

A proposta tem como objetivo conscientizar a população sobre as formas de prevenção e combate ao carrapato estrela, principal vetor de transmissão da febre maculosa.

“Com casos da doença registrados na cidade, o poder publico foi colocado em alerta, e a população deve tomar conhecimento de medidas preventivas caso haja suspeita de infecção sendo de suma importância a realização de campanhas específicas de combate à febre maculosa, doença com altas taxas de letalidade, quando não tratada com antibióticos específicos e em tempo oportuno, ponderou”, Vincius Pedraci.

A Câmara publicou em seu site um Edital convidando a população para participar do evento, além de dois anexos onde constam formulários de inscrição para o uso da tribuna bem como para a realização de perguntas específicas sobre o assunto. 

Maiores informações na Secretaria Administrativa da Câmara com Leandro Cantelli ou Isabel Moura, pelo site www.camaraipaussu.sp.gov.br, no link: https://www.camaraipaussu.sp.gov.br/?pag=T0RjPU9HTT1PVEU9T0RZPU9UTT1PR0U9T0dNPU9UST1PV0k9T1dFPQ==&view=LIST-FIN-ARQ&tarq=financeiro&tp=7&ano=2019 ou pelo Whatsapp da Ouvidoria: (14) 982050683 e pelo telefone (14) 3344-1179.

 

 

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA