Revista

Empresa santa-cruzense é finalista do festival “Feito em SP”

 

 

O produto apelidado de 00 (foto) foi o representante de Santa Cruz

 

A empresa Gobeche Chocolates de Santa Cruz do Rio Pardo foi uma das finalistas do festival gastronômico “Feito em SP”, realizado entre os dias 24 e 27 de outubro no Memorial da América Latina na cidade de São Paulo.

O “Feito em SP” é um programa da secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com a curadoria Mundo Mesa, e foi criado com o intuito de selecionar receitas culinárias e os produtos mais emblemáticos do estado de São Paulo. A ideia do projeto é consolidar a gastronomia de São Paulo como um dos mais importantes alicerces da economia e do empreendedorismo, desde o cultivo, da agricultura, até a produção de alimentos manufaturados e o setor de restaurantes.

Representantes da Gobeche Chocolates

 

A Gobeche participou com um pote de creme de Cacaú, Castanha do Pará, Avelã e Leite de Coco, zero de açúcar e zero de lactose, apelidado na empresa de 00.

“Nos idealizamos esse produto no começo do ano, e pensamos em atender três públicos diferentes, os diabéticos, as pessoas com intolerância a lactose e também os veganos e ele foi muito bem aceito, quando ficamos sabendo do projeto Feito em SP, inscrevemos o produto” contou Adriane C. de Giacomo Martins da Gobeche Chocolates.

O 00 passou na primeira fase, que foi processo de inscrição e em seguida participou da etapa de macrorregião, em Marília, foram 15 macrorregiões, onde foi um dos dois produtos escolhidos, assim se classificando para apresentação final em São Paulo.

“Foi um grande resultado, ficamos entre os 30 produtos de todo o estado de São Paulo, foi muito gratificante representar nossa empresa e deixar o nome de Santa Cruz do Rio Pardo em evidência durante o festival” comentou Adriane.

 

 

Hoje é dia de eleição na ACE, duas chapas estão na disputa

VER NOTÍCIA

Promoção ACE Conectada Com Você de Natal inicia em 18 de novembro

VER NOTÍCIA

Agita Dia das Crianças 2019 é sucesso

VER NOTÍCIA