Esportes

Cruzeiro é o campeão do “Cinquentinha”

 

 

O Cruzeiro foi o campeão do campeonato de futebol veterano “Cinquentinha” (acima de 50 anos). A decisão foi na manhã deste domingo (03) contra o Vila 80 no campo do Vila.

O jogo foi bastante equilibridado e no tempo normal terminou 0 a 0, na decisao dos pênaltis o Cruzeiro venceu por 9 a 8.

O primeiro tempo foi bastante disputado no meio campo, muita marcação e os goleiros praticamente não trabalharam. Já no segundo tempo, com sol muito quente, o cansaço bateu, e os espaços apareceram. Cada time teve pelo menos uma grande chance de gol.

A primeira grande chance foi do Vila 80, Carlão recebeu dentro da área, cortou o zagueiro, mas bateu fraco na mão do goleiro. Em seguida foi a vez do Cruzeiro, Marcelo cabeceou livre dentro da área, e o goleiro Wla salvou o Vila com uma grande defesa.

Faltando cinco minutos para acabar a partida um lance polêmico que gerou muita revolta em todos da Vila 80. Edy recebeu dentro da área e com o peito tentou ajeitar para Cesinha, mas a bola bateu na mão do zagueiro do Cruzeiro, o juiz nada marcou. “O zagueiro estava de costa, não fez o corte com a mão” justificou o juiz aos jogadores do Vila.

“Já aconteceu no sessentinha, e agora no cinquentinha, não tem jeito, eles roubam a gente dentro da Vila” reclamou bastante o treinador Eder Chulé.

Tempo normal 0 a 0, a decisão foi para os pênaltis. Todos os jogadores acertavam as cobranças, até que na nona penalidade, Haroldo de Andrade desperdiçou, e na sequência o Cruzeiro converteu a nona cobrança, e iniciou a festa do titulo.

No próximo domingo (10) começa o “Quarentinha”, acima de 40 anos.

 

 

Força Jovem e São Pedro do Turvo são os finalistas do “Quarentinha”

VER NOTÍCIA

Etapa do Campeonato Brasileiro de Sinuca agita Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sinuca agita Santa Cruz neste final de semana

VER NOTÍCIA