Policial

Bebê de dois meses é encontrado abandonado, mãe foi presa

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo encontrou na manhã desta terça-feira (19) um bebê de dois meses abandonado em uma casa no Bosque Lorenzetti.

“Recebemos a informação de que uma criança estava chorando dentro de uma residência, fomos até o local e encontramos a tia-avó do bebê que havia ligado para a PM, como chamamos e ninguém atendeu, arrombamos a janela e encontramos o bebê enrolado em um pano chorando em cima da cama” comentou o Sargento Luiz que comandou a ocorrência.

O Conselho Tutelar foi chamado e ficou responsável pelo bebê. A policia recebeu a informação de que a mulher poderia ter ido até a Divinéia em busca de drogas.

Foi realizada buscas e a mulher encontrada na Divinéia, foi dada a voz de prisão e levada para a Central de Policia Judiciária. Ela vai responder por “Abandono de Incapaz” e irá passar pela audiência de custódia, onde será definido se será presa ou responderá em liberdade.

Segundo informações em entrevista para a Radio Difusora do comandante da PM de Santa Cruz, Capitão Cassiano, durante a ocorrência o pai da criança compareceu, disse que é separado da mãe do bebê e pretende ficar com a guarda do filho. A criança teria sido abandonada durante a madrugada, por volta das 04h00.

 

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA