Revista

Empresa oferece planos de cuidadores de idosos para o fim de ano

 

 

As festas de fim de ano se aproximam e muitas famílias da região de Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos planejam alguma viagem. Porém, essas pessoas, muitas vezes, esbarram na seguinte questão: quem vai cuidar daquele idoso doente que não tem condições físicas e psicológicas para viajar junto?

A AleNeto Enfermagem, há 3 anos atuando na assistência domiciliar, lançou pacotes especiais para plantões de Natal e Ano Novo para os quatro dias de festa, dia e noite: 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. A família que contratar o home vai viajar tranquila, sabendo que a pessoa querida que ficou estará nas mãos de profissionais experientes. “Além do conforto e dos cuidados especializados, esses pacotes proporcionam uma boa economia para os familiares contratantes. Mas aí vai um alerta: a procura é muito grande já a partir do começo de novembro e é importante não deixar a contratação para a última hora”, diz o diretor da AleNeto Enfermagem, Alexandre Moreno.

Mesmo longe, a família acompanha a rotina de cuidados com o paciente através de fotos e vídeos enviados pelas cuidadoras, além, é claro, dos telefones de plantão das profissionais e da enfermeira-chefe.

A AleNeto Enfermagem atende as regiões de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Bauru oferecendo assistência domiciliar completa de enfermagem e uma equipe competente e treinada de cuidadores de idosos, além de todos os procedimentos de enfermagem em domicílio, com um pacote exclusivo para banhos. O home care também oferece serviço de babás e de enfermagem para recém-nascido. A novidade é o serviço de furinho de orelha em bebês e adultos, com técnica humanizada, ponto neutro de acupuntura e anestesia especial, que traz muito mais conforto e segurança. Ligue (14) 3372-0631 e (14) 99747-0154.

 

 

Picada de Escorpião: Saiba os cuidados e o que fazer em caso de acidente

VER NOTÍCIA

Santa Casa terá intervenção do município por requisição administrativa

VER NOTÍCIA

Campanha “Saúde do Homem” e vacinação contra Sarampo neste sábado em Santa Cruz

VER NOTÍCIA