Esportes

CAS Talentos Brasil é campeão regional em três categorias

 

 

O CAS Talentos Brasil foi campeão em três categorias e vice campeão em uma no último sábado nas finais do 1º Campeonato Regional de Futebol Infantil de Ourinhos. Os jogos aconteceram no Estádio Djalma Baia (Monstrinho).

No Sub 9 o placar foi de CAS 3 a 1 Sport sindical. Os gols foram de Miguel (2), Arthur 1. Já na categoria Sub 11 o jogo terminou empatado CAS 0 x 0 Escola do Coxa e a decisão foi para o pênaltis em que o Clube Atlético Santacruzense fez 3 a 2.
A equipe do Sub 13 venceu Classe R por 2 a 1, com gols de Zion e Cristian. O time sub 15 ficou com o vice campeonato. A partida contra Classe R terminou empatada em 1 a 1 e nos pênaltis o time perdeu por 4 a 5.

O CAS Talentos Brasil terminou a competição de forma invicta sem nenhuma derrota em jogos no tempo normal. Os atletas do clube conquistaram também alguns títulos. Como de goleiro menos vazado, na categoria sub 9, para Breno Paulo e no sub 13 para Vinícius Rafael.

A competição teve duração de seis meses e contou com 16 equipes divididas em quatro grupos. Participaram equipes das seguintes cidades: Ourinhos, Jacarezinho, Andirá, Timburi, Fartura, Santa Cruz do Rio Pardo, Cambará, Espirito Santo do Turvo, Manduri, Campos Novos Paulista e São Pedro do Turvo.

O projeto Talento Brasil atende média de 100 atletas, com idade entre 5 e 15 anos. Os alunos participam dos treinos no contra turno escolar.

Além dos treinos e participação em diversos campeonatos o projeto tem cunho social, com a realização de um trabalho psicológico junto aos pais e atletas, objetivando preparar as crianças e jovens para a vida. Também é realizado um trabalho junto às escolas para checagem do rendimento do aluno, sendo critério para que o mesmo possa participação das competições e treinos.

O projeto- possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS.

O Clube Atlético Santacruzense) é fundado há 20 anos. As empresas patrocinadoras são: Special Dog, Convivium, Graal, Supermercado Avenida e Santa Massa.

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA