Revista

Flávio Fagundes apresenta oportunidade para fidelizar clientes durante as vendas de Natal

 

 

Publicidade

 

O salão de festas da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo esteve lotado na noite de segunda-feira (2 de dezembro) com a palestra de Flávio Fagundes.

O objetivo foi preparar as equipes para surpreender os clientes nas vendas de Natal.

Entre os tópicos apresentados: ‘A Arte de Encantar o Cliente’, ‘Como atender clientes difíceis’, ‘Abordagem correta’, ‘Postura e comportamento’, ‘Motivação que vende mais’, entre outros assuntos.

“Falamos das dificuldades de vendas neste período, pois com o grande fluxo, muitos atendentes confundem acreditando que as vendas têm de ser rápidas, mas na verdade este período é uma oportunidade para fidelizar o cliente para que o mesmo não busque opções fora da cidade”, disse Flávio.

A palestra foi bastante dinâmica, sendo registrada a reação do público em diversos momentos.

Flávio Fagundes é especialista em treinamento e desenvolvimento humano, palestrante motivacional e consultor empresarial.

Com mais de 25 anos de experiência na área comercial, há 10 anos desenvolve programas de capacitação profissional na área de atendimento, vendas, negociação, gestão e liderança.

Formado em Teologia com ênfase em Filosofia, Gestão em RH, Liderança, Gestão de Pessoas e em Conhecimento para Inovação. Escritor e autor de diversos artigos publicados e premiados pela ABTD, tem diversos vídeos de dicas com temas voltados para a mudança de comportamento, postura, atendimento ao cliente, vendas, negociação, gestão de pessoas e liderança.

Suas apresentações e vídeos já foram aprovados por milhares de pessoas e empresas.

“Ficamos muito felizes em poder proporcionar esta noite de conhecimento aos empresários e suas equipes. Uma ótima chance de ampliar os negócios neste final de ano”, falou o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araújo.

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA