Entretenimento

Orquestra de Câmara se apresenta no Palácio da Cultura no dia 5 de dezembro

 

 

Publicidade

 

A Orquestra de Câmara Santa Cruz será uma das atrações da Semana Mario Nelli de Música. O concerto será na próxima quinta-feira (5 de dezembro), às 20 horas, no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto, em Santa Cruz do Rio Pardo. A entrada é gratuita.

No repertório canções natalinas como: ‘Silent night’, ‘Um novo tempo’, ‘White Christmas’ e ‘A Christmas Festival’ e outras canções que prometem emocionar o público como ‘Brilha brilha’, ‘Without You’, ‘Medley’, ‘Viva lá Vida’, ‘Palladio’ e ‘Eine kleine’.

Este é o quarto ano que a orquestra participa da semana que homenageia um dos artistas mais importantes de Santa Cruz do Rio Pardo.

“Os ensaios estão a todo o vapor. Todos os alunos deverão participar tanto os veteranos como os novatos que já apresentarão algumas canções. É um momento de homenagem ao querido amigo Mario Nelli e também de finalizarmos o ano com chave de ouro. Contamos com a participação da comunidade”, disse o maestro José Magalli Junqueira.

ORQUESTRA DE CÂMARA

A Orquestra foi criado há quatro anos, direcionado a crianças e jovens de bairros da periferia de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), em vulnerabilidade social.

A Associação Musical Santacruzense é a proponente dessas iniciativas, e está empenhada em difundir e democratizar o acesso à música instrumental por meio de apresentações a todos os públicos.

Os ensaios da Orquestra acontecem no Cras Betinha, no bairro São José, às terças e quintas, das 16 horas às 20 horas, e aos sábados, a partir das 9 horas.

 

 

 

 

 

 

Santa Cruz comemora 150 anos com variadas atrações na Praça São Sebastião

VER NOTÍCIA

Maiara e Maraísa agita público na 1ª noite da Festa do Peão, hoje tem Wesley Safadão

VER NOTÍCIA

Morador do Morada do Sol é bicampeão do concurso “Decoração Natalina”

VER NOTÍCIA