Entretenimento

Orquestra de Câmara se apresenta no Palácio da Cultura no dia 5 de dezembro

 

 

Publicidade

 

A Orquestra de Câmara Santa Cruz será uma das atrações da Semana Mario Nelli de Música. O concerto será na próxima quinta-feira (5 de dezembro), às 20 horas, no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto, em Santa Cruz do Rio Pardo. A entrada é gratuita.

No repertório canções natalinas como: ‘Silent night’, ‘Um novo tempo’, ‘White Christmas’ e ‘A Christmas Festival’ e outras canções que prometem emocionar o público como ‘Brilha brilha’, ‘Without You’, ‘Medley’, ‘Viva lá Vida’, ‘Palladio’ e ‘Eine kleine’.

Este é o quarto ano que a orquestra participa da semana que homenageia um dos artistas mais importantes de Santa Cruz do Rio Pardo.

“Os ensaios estão a todo o vapor. Todos os alunos deverão participar tanto os veteranos como os novatos que já apresentarão algumas canções. É um momento de homenagem ao querido amigo Mario Nelli e também de finalizarmos o ano com chave de ouro. Contamos com a participação da comunidade”, disse o maestro José Magalli Junqueira.

ORQUESTRA DE CÂMARA

A Orquestra foi criado há quatro anos, direcionado a crianças e jovens de bairros da periferia de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), em vulnerabilidade social.

A Associação Musical Santacruzense é a proponente dessas iniciativas, e está empenhada em difundir e democratizar o acesso à música instrumental por meio de apresentações a todos os públicos.

Os ensaios da Orquestra acontecem no Cras Betinha, no bairro São José, às terças e quintas, das 16 horas às 20 horas, e aos sábados, a partir das 9 horas.

 

 

 

 

 

 

Live com professores da Orquestra de Câmara trará como tema o Poder da Música

VER NOTÍCIA

Professores da Orquestra de Câmara Santa Cruz participam de live nesta 5ª feira

VER NOTÍCIA

“Carnaval Popular” de Santa Cruz atrai mais de 10 mil pessoas

VER NOTÍCIA