Entretenimento

Casinha Móvel do Papai Noel tem programação até 23 de dezembro

 

 

Publicidade

 

Desde o dia 9 de dezembro o comércio de Santa Cruz do Rio Pardo iniciou a abertura noturna. Durante a semana as lojas permanecem abertas até as 22 horas e aos sábados até as 17 horas.

Com o intuito de atrair ainda mais consumidores às ruas, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo promove uma programação especial para a Casinha Móvel do Papai Noel que está em sua segunda edição e ficará nas ruas do comércio durante dez dias no período da noite. São realizados sorteios de brindes todas as noites com a participação das lojas localizadas em determinado quarteirão onde acontecem as atividades, além de brinquedos para as crianças e algodão doce. Além do bom velhinho que recebe as crianças na casinha outros dois papais noeis percorrem as ruas fazendo a alegria das crianças e adultos. No primeiro dia a atração foi o cantor Vinícius Viol e Percussão do CAPS. Hoje (13) de dezembro será realizada uma Parada de Natal pelo Centro Cultural Special Dog na rua Conselheiro Dantas. Já no dia 16 de dezembro Extreme Special Band se apresenta. O cantor Eliel Lima anima a noite no comércio no dia 17 de dezembro. Muita alegria com Bloco Acogelc no dia 18 de dezembro. No dia 19 de dezembro o cantor Eliel Lima volta a se apresentar. No dia 20 haverá o aulão do Noel com percussão e capoeira. A programação finaliza no dia 23 de dezembro com show de Vinícius Viol.  

A Promoção ACE Conectada com Você- Natal Premiado iniciou em 18 de novembro e segue até o dia 26 de dezembro. O sorteio dos prêmios, um carro Renault Kwid 0 KM, uma moto CG Start e dez vale compras será no dia 27 de dezembro, às 20h30, com grande show de Jair Supercap. Os consumidores já podem pedir a seladinha nas mais de 80 lojas participantes na promoção.

No dia 22 de dezembro, um domingo, o comércio também estará aberto das 9 horas às 15 horas. Já nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro a abertura será das 13 horas às 18 horas.

 

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA