Revista

Paróquia São Benedito comemora oitavo ano de sua dedicação com homenagem as famílias da comunidade

 

 

No dia 14 de janeiro a Paróquia São Benedito comemorou o oitavo ano da dedicação do novo templo, cerimonia onde o Bispo diocesano unge o altar e as cruzes fixadas na parede da igreja como sinal de que aquele local é dedicado ao serviço a Deus. Na Diocese de Ourinhos, apenas a Catedral e a Paróquia São Benedito realizaram esta cerimônia.

Padre David lembrou do saudoso padre Esdras, responsável pelo lançamento da pedra fundamental na construção do novo templo em 2001, assim como todos os padres que passaram pela paróquia durante a construção, finalizado pelo padre Giovanni em 2009. A dedicação aconteceu no dia 14 de janeiro de 2012 pelo Bispo Dom Salvador Paruzzo, Frei Papin e o Pe Giovanni.

Na ocasião foram homenageadas diversas famílias de pessoas que colaboraram com a comunidade. Parentes e familiares receberam uma foto e uma placa com o nome de seus entes que serão fixadas nas portas das salas da paróquia e salas de catequese, fazendo lembrança do importante trabalho que estas pessoas realizaram na paróquia.

Os homenageadas foram: José Colanzi e Angela Franciscon Colanzi, Benedito Pedro Raimundo e Olívia de Lima Raimundo, Sebastião Virgulino, Luís Carlos Maia, Luiz Alberto Alves, Orlando Mardegan e Maria Libardi Mardegan, Sebastião Alves, João Ceccatto, Avelino Picinin e Zilda Snson Picinin, Éder Luiz Dias Morgueti, Elisabete Maitan Batistucci, Toshio Henna e Leonice Araújo Henna, Julia Maria de Souza Singulani, João Diniz Vaz e Maria Aparecida de Lima Vaz.

Além das homenagens e comemorações, a Paróquia São Benedito lança nesta data o seu novo site onde é possível acompanhar as celebrações ao vivo todos os dias. O endereço é http://www.saobeneditoscrp.com.br

 

.

 

 

Veja o decreto que disciplina a volta de missas e cultos em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Reunião define volta de missas e cultos em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Paróquia Nossa Senhoras das Graças promove “festa dupla”

VER NOTÍCIA