Policial

Em sua primeira ocorrência, cão Panthro ajuda policiais prender traficante em Santa Cruz

 

Publicidade

 

 

Na manhã desta terça-feira (18) aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo uma operação Conjunta das Policias Civil e Militar. Equipes da policia foram até uma residência no bairro Frei José Maria Lorenzetti, onde segundo denúncias, um dos moradores vende drogas no local.

Com mandado de busca os policiais conseguiram abordar o suspeito dentro da residência. Com apoio do cão Bóris, foram localizadas 18 porções de maconha, 31 porções de crack e objetos para embalo dos entorpecentes.

Os policiais através de informações e investigações, sabiam que o homem usava uma área verde nas proximidades da casa para esconder drogas.

A área é bastante intensa, então o cão Panthro entrou em ação, e após um tempo apontou um ponto aos policiais. O local tinha um mato alto, onde foram encontradas 19 porções de maconha e 24 porções de crack, em embalagens idênticas ás encontradas da casa.

Diante de todas as provas, foi dada voz de prisão ao sujeito, encaminhado para a Central de Policia Judiciária onde foi elaborado o flagrante de “Tráfico de Drogas”. 

O que chamou atenção na ocorrência, foi que mesmo ainda não estando totalmente “pronto”, em seu primeiro emprego em situação real, o cão Panthro mostrou que o Bóris terá um substituto a altura no combate ao tráfico em Santa Cruz do Rio Pardo.

 

 

 

Operação conjunta das Policias Civil e Militar prende traficante em Bernardino de Campos

VER NOTÍCIA

Ourinhos: PMR apreende 70 mil dólares em fundo falso de veiculo

VER NOTÍCIA

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA