Entretenimento

“Carnaval Popular” de Santa Cruz atrai mais de 10 mil pessoas

 

 

O clima na praça foi de alegria e tranquilidade, nenhuma ocorrência foi registrada pela policia

 

Mais de 10 mil pessoas passaram pela praça Deputado Leônidas Camarinha (Jardim) nos três dias de carnaval em Santa Cruz do Rio Pardo.

Assim como já havia acontecido no pré-carnaval, muitas famílias se divertiram nas três noites de festa e na matinê do domingo. O clima foi de muita alegria, samba no pé e nenhuma confusão. A polícia não registrou nenhum boletim de ocorrência no local.

“Estamos muito satisfeitos, superou nossa expectativa, a população comprou a ideia e percebemos também a presença muitas pessoas de outras cidades participando do nosso carnaval” comentou Fred Botelho, secretário de Cultura do município.

“A gente só tem de agradecer aos blocos Acogelc, Acadêmicos da Estação e Unidos da Divineia que apresentaram um belo espetáculo nos desfiles e somando com as bandas Katinguelê e Mazuquê, proporcionaram um grande carnaval para a população” disse Botelho.

Fred também ressaltou a presença da família “Quando existe a aglomeração de pessoas é claro deixa a gente preocupado, principalmente na questão de segurança, mas graças a Deus foi tudo muito tranquilo, muitas famílias reunidas na praça, as pessoas queriam mesmo eram se divertir”.

O secretário concluiu “A gente percebe que está no caminho certo quando mesmo antes do evento acabar, as pessoas já nos questionavam sobre ano que vem, acredito que o “Carnaval Popular” de Santa Cruz veio para ficar”.

 

 

 

 

 

Live com professores da Orquestra de Câmara trará como tema o Poder da Música

VER NOTÍCIA

Professores da Orquestra de Câmara Santa Cruz participam de live nesta 5ª feira

VER NOTÍCIA

Grande público prestigia pré-carnaval em Santa Cruz

VER NOTÍCIA