Policial

PM prende um dos principais traficantes de Canitar, R$ 140 mil em cocaína foi apreendida

 

Publicidade

 

Equipe da Força Tática da Policia Militar estava realizando patrulhamento em Canitar, quando foi avistado um individuo que ao ver a viatura jogou algo no chão, atravessou a rua e entrou em um bar.

De imediato os policiais foram ao bar e abordaram todos no local, sendo que com o individuo citado foi localizado R$ 74,00 em notas diversas. E ao verificar o que ele havia dispensado na rua, os policiais encontraram 14 pedras de crack embaladas individualmente.

Durante a abordagem os policiais notaram que um outro homem chegou ao local, mostrando bastante nervossismo, ele entrou rapidamente ao lado do bar e trancou um portão com cadeado.

Como existem várias denúncias contra esse cidadão, os policiais pediram autorização para a dona do bar e entraram na residência, onde estava o suspeito e mais um homem, também já conhecido dos meios policiais por tráfico de drogas.

O canil da PM foi acionado e o cão Bóris indicou um dos quartos onde foi localizada uma grande quantidade de pó branco aparentando ser cocaína. Ainda na casa localizado um prato com resquicios de cocaína e dois potes de vidro, um com pó branco semelhante ao localizado no quarto e outro contendo uma pedra bruta aparentemente de caocaína.

Tendo em vista várias denúncias contra um dos sujeitos e de que ele seria um dos principais fornecedores de drogas de Canitar, ele foi  interrogado e confessou que em sua casa havia mais droagas e uma arma de fogo.

Os policiais foram até a sua casa e localizaram no forro do seu quarto uma munição intacta calibre 38, uma balança de precisão, quatro porções de maconha e 16 porções de cocaína.

Questionado sobre a arma e as demais drogas, ele disse não saber e que algum amigo poderia ter ido ao local e retirado. A irmã que acompanhava a ocorrência confessou que um homem esteve lá momentos antes e retirou alguns objetos. Esse homem não foi localizado.

O três homens aborados foram levados para a delegacia, registrado o tráfico de drogas e todos encaminhados para a cadeia de São Pedro do Turvo, onde ficarão a disposição da justiça.

Cabe salientar que foi apreendida 1.159 kg de cocaína, que se misturada e fracionada para ser vendida a usuários poderia render mais de 140 mil reais ao tráfico de drogas.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA