Policial

PM prende um dos principais traficantes de Canitar, R$ 140 mil em cocaína foi apreendida

 

Publicidade

 

Equipe da Força Tática da Policia Militar estava realizando patrulhamento em Canitar, quando foi avistado um individuo que ao ver a viatura jogou algo no chão, atravessou a rua e entrou em um bar.

De imediato os policiais foram ao bar e abordaram todos no local, sendo que com o individuo citado foi localizado R$ 74,00 em notas diversas. E ao verificar o que ele havia dispensado na rua, os policiais encontraram 14 pedras de crack embaladas individualmente.

Durante a abordagem os policiais notaram que um outro homem chegou ao local, mostrando bastante nervossismo, ele entrou rapidamente ao lado do bar e trancou um portão com cadeado.

Como existem várias denúncias contra esse cidadão, os policiais pediram autorização para a dona do bar e entraram na residência, onde estava o suspeito e mais um homem, também já conhecido dos meios policiais por tráfico de drogas.

O canil da PM foi acionado e o cão Bóris indicou um dos quartos onde foi localizada uma grande quantidade de pó branco aparentando ser cocaína. Ainda na casa localizado um prato com resquicios de cocaína e dois potes de vidro, um com pó branco semelhante ao localizado no quarto e outro contendo uma pedra bruta aparentemente de caocaína.

Tendo em vista várias denúncias contra um dos sujeitos e de que ele seria um dos principais fornecedores de drogas de Canitar, ele foi  interrogado e confessou que em sua casa havia mais droagas e uma arma de fogo.

Os policiais foram até a sua casa e localizaram no forro do seu quarto uma munição intacta calibre 38, uma balança de precisão, quatro porções de maconha e 16 porções de cocaína.

Questionado sobre a arma e as demais drogas, ele disse não saber e que algum amigo poderia ter ido ao local e retirado. A irmã que acompanhava a ocorrência confessou que um homem esteve lá momentos antes e retirou alguns objetos. Esse homem não foi localizado.

O três homens aborados foram levados para a delegacia, registrado o tráfico de drogas e todos encaminhados para a cadeia de São Pedro do Turvo, onde ficarão a disposição da justiça.

Cabe salientar que foi apreendida 1.159 kg de cocaína, que se misturada e fracionada para ser vendida a usuários poderia render mais de 140 mil reais ao tráfico de drogas.

 

 

Com apoio do cão Panthro, traficante é preso na Vila São João em Ourinhos

VER NOTÍCIA

PM de Santa Cruz apreende menor após ele tentar roubar banca de jornal

VER NOTÍCIA

Cão Bóris localiza drogas dentro de impressora em Ourinhos

VER NOTÍCIA