Policial

Bóris não para! Com ajuda do cão policial, PM prende traficantes em Ourinhos e Santa Cruz

Publicidade

 

Cão Bóris e o Cabo Eder durante trabalho em Ourinhos (foto)

Não tem faltado trabalho para o cão Bóris do canil da Policia Militar na incansável luta contra o tráfico de drogas. Na segunda-feira (09) equipes da Força Tática e Rocam foram até o bairro Orlando Quagliato em Ourinhos. O alvo era uma residência com várias denúnicas de comércio de entorpecentes.

Bóris foi levado até a casa e apontou um local onde os policiais encontraram diversos pinos de cocaína e crack. Ainda foi localizada uma porção considerável de maconha, balança de precisão e diversas embalagens vazias.

Um individuo que estava na residência, com várias passagens por tráficos de drogas e roubo, recebeu a voz de prisão e foi levado para a Central de Policia Judiciária, onde após elaborado o flagrante foi encaminhado para a cadeia pública.

Já na manhã desta terça-feira (10), uma equipe da PM em patrulhamento pela Divinéia em Santa Cruz do Rio Pardo abordou um menor conhecido no meios policiais. Com ele localizada uma quantia de crack.

O cão Bóris foi levado até o local da ocorrência e localizou nas imediações onde o menor se encontrava, diversas porções de crack.

O menor foi apreendido, realizado fragrante de tráfico de drogas e encaminhado para cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Objetos apreendidos em Ourinhos

Drogas apreendidas com menor na Divinéia                                                                                                                  

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA