Policial

Bóris não para! Com ajuda do cão policial, PM prende traficantes em Ourinhos e Santa Cruz

Publicidade

 

Cão Bóris e o Cabo Eder durante trabalho em Ourinhos (foto)

Não tem faltado trabalho para o cão Bóris do canil da Policia Militar na incansável luta contra o tráfico de drogas. Na segunda-feira (09) equipes da Força Tática e Rocam foram até o bairro Orlando Quagliato em Ourinhos. O alvo era uma residência com várias denúnicas de comércio de entorpecentes.

Bóris foi levado até a casa e apontou um local onde os policiais encontraram diversos pinos de cocaína e crack. Ainda foi localizada uma porção considerável de maconha, balança de precisão e diversas embalagens vazias.

Um individuo que estava na residência, com várias passagens por tráficos de drogas e roubo, recebeu a voz de prisão e foi levado para a Central de Policia Judiciária, onde após elaborado o flagrante foi encaminhado para a cadeia pública.

Já na manhã desta terça-feira (10), uma equipe da PM em patrulhamento pela Divinéia em Santa Cruz do Rio Pardo abordou um menor conhecido no meios policiais. Com ele localizada uma quantia de crack.

O cão Bóris foi levado até o local da ocorrência e localizou nas imediações onde o menor se encontrava, diversas porções de crack.

O menor foi apreendido, realizado fragrante de tráfico de drogas e encaminhado para cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Objetos apreendidos em Ourinhos

Drogas apreendidas com menor na Divinéia                                                                                                                  

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA