Entretenimento

Temas agradam público do 4º Happy Hour das Mulheres ACE

 

Publicidade

 

O 4º Happy Hour das Mulheres, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo, na noite de ontem (10 de março) foi um sucesso.

O salão da ACE ficou repleto de mulheres que aprovaram os temas apresentados. As palestrantes convidadas foram Ana Paula Gazola Rodrigues (diretora sênior em vendas- Mary Kay) e Geisa Shinkawa (Doutora em educação para ciência) que falaram sobre Planejamento Financeiro e Orçamento Ideal e a fisioterapeuta especialista em urogineologia, Danielle Rodrigues Evangelista, preceptora de estágio no curso de Fisioterapia da Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos- Faeso, que trouxe a Saúde da Mulher como tema.

Na primeira palestra as convidadas destacaram como a renda mensal pode ser bem administrada através de um planejamento bem organizado.

Já a fisioterapeuta Danielle Evangelista enfatizou a importância dos exercícios do assoalho pélvico.

O evento foi voltado às empresárias e colaboradoras do comércio, indústria e prestação de serviços associados à ACE.

Além do bate papo foi servido coquetel e realizado sorteio de brindes mais de 30 brindes.

“Agradecemos aos parceiros que colaboraram conosco para a realização de mais este evento, assim como a equipe que se dedicou para que tudo saísse perfeito. As palestras foram bastante elogiadas, parabenizamos as palestrantes pela abordagem”, disse a gerente administrativo da ACE, Mara Silvia Santana Araujo.

 

 

Lei que protege dados pessoais entra em vigor

VER NOTÍCIA

ACE tem condições especiais para Certificação Digital

VER NOTÍCIA

Primeiro sorteio do aplicativo ACE Santa Cruz tem seis ganhadores

VER NOTÍCIA