Revista

Suspensas atividades coletivas na ACE de Santa Cruz

 

 

Em cumprimento às orientações dos órgãos públicos relacionados ao setor da Saúde e preocupada com a prevenção do bem comum, a ACE de Santa Cruz do Rio Pardo suspendeu as atividades coletivas agendadas para o mês de março. Desta forma serão evitadas as aglomerações, como preconiza uma das condutas de prevenção contra a pandemia do Coronavírus.

O primeiro cancelamento é para o Encontro de Empreendedores Católicos que estava agendado para esta quinta-feira (19 de março), na ACE.

Entre as atividades, o terceiro Super MEI, do ano, promovido em parceria com o Posto Sebrae Aqui que estava agendado para acontecer entre os dias 23 e 26 de março.

A feira Hair Brasil que estava agendada para o dia 23 de março e deveria contar com a presença de profissionais de Santa Cruz e Ipaussu, através de Missão Empresarial organizada pelo Sebrae Aqui também foi cancelada e nova data deverá ser divulgada em maio.

Outro evento cancelado é o Workshop de Inclusão Digital Móvel que deveria acontecer entre os dias 24 e 26 de março, promovido pela empresa Infocel Vendas e Assistência Técnica.

Todos os eventos estão suspensos até segunda ordem dos órgãos competentes e podem ser reagendados de acordo com agenda a ser disponibilizada pelos organizadores.

O presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araújo pede tranquilidade aos comerciantes e cautela em seus estabelecimentos com ações preventivas contra o vírus. “É um momento difícil para todos, mas será solucionado com a colaboração de todos”.

Entre as orientações para reduzir os riscos no comércio estão o reforço da comunicação visual com avisos que indiquem como lavar as mãos de modo correto, por exemplo; não compartilhar objetos pessoais como talheres e cobrir o nariz e a boca com lenço ou com a dobra do cotovelo ao tossir ou espirrar.

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA