Política

Acusada de desviar milhões dos cofres da prefeitura, Sueli Feitosa é denunciada pelo Ministério Público

 

 

Fonte: Jornal Atual

 

Sueli Feitosa se entregou a justiça (foto), ficou presa alguns meses e foi colocada em liberdade

 

O jornalista Diego Singolani revelou nesta sexta-feira (27) que a ex tesoureira de prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, Sueli Feitosa, foi denunciada pelo Ministério Público. A denúncia foi enviada a justiça pela promotora Paula Bond Peixoto.

Em dezembro de 2016 veio a tona que Feitosa desviou milhões de reais dos cofres da prefeitura do municipio. A partir da revelação começou uma longa novela, que entre vários capitulos teve a prisão da mãe de Sueli, de um cunhado e da própria acusada. Todos estão em liberdade.

Segundo o jornalista a denúncia faz parte do inquérito que investigou Sueli e vários integrantes de sua familia, se a justiça acatar todos se tornarão réus em vários crimes, entre eles peculato, enriquecimento ilicito e associação criminosa.

Imóveis, veiculos, conta bancárias de Sueli e seus familiares estão bloqueados pela justiça.

Sueli Feitosa já assumiu sua culpa no crime, mas envolveu várias outras pessoas no esquema, porém os trabalhos de investigações não apontaram, ao menos por enquanto, mais envolvidos ou beneficiados, além da própria familia da ex tesoureira.

Outras investigações continuam e não é descartado a aparição de novos nomes. Todo o processo corre em segredo de justiça.

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA