Revista

ACE anuncia isenção de mensalidade e cancelamento de promoções

 

 

Presidente da ACE, Artur Araujo (foto), destaca medidas da ACE para colaborar com empresários durante esta fase

 

Diante da situação atravessada e medidas necessárias para conter o avanço do Covid 19, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo informa aos associados a isenção do pagamento da mensalidade dos meses de março e abril. As consultas ao SCPC são cobradas normalmente neste período.

Além disso, a diretoria decidiu pelo cancelamento das promoções de Dia das Mães e dos Pais. A promoção do Dia das Mães deveria iniciar no próximo mês. O Concurso Mamãe e Bebê para a escolha da foto que deve estampar as divulgações referentes a data segue normalmente. A foto escolhida será divulgada em breve e toda a publicidade virtual realizada normalmente.

“No entanto, estamos prontos a colaborar com toda a divulgação e apoio necessários para fomentar as vendas nestes períodos comemorativos, após a liberação para abertura do comércio”, diz o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo.

A orientação aos empresários segue pelo cumprimento do Decreto Estadual, assim como determina, o publicado pela prefeitura. Desta forma a recomendação é para que as empresas que não se enquadram nos serviços essenciais permaneçam fechadas conforme cronograma decretado pelo Estado. A decisão pelo prosseguimento do isolamento social, também acompanha o que orientam os órgãos de saúde pública como OMS (Organização Mundial de Saúde) e Ministério da Saúde pela proteção da vida.

 

 

ACE lança campanha de Natal 2020 ‘A sorte está com você’

VER NOTÍCIA

Próximo sorteio do aplicativo da ACE Santa Cruz será no dia 9 de novembro

VER NOTÍCIA

Special Dog Company se compromete a ter 30% de mulheres em cargos de alta liderança até 2025

VER NOTÍCIA