Saúde

COVID-19: Santa Cruz atinge 20 casos suspeitos

 

 

Santa Cruz do Rio Pardo atingiu nesta quarta-feira (01) o 20º caso suspeito de COVID-19 (coronavírus). Os novos casos foram divulgados em nota no final da tarde pela secretaria de Saúde do municipio. 

São duas mulheres (20 e 34 anos) e um homem (58 anos). Os três casos foram atendidos na Santa Casa, mas estão em isolamento em suas residências.

Dos vinte casos da cidade, dez ou seja metad deles, são de profissionais da área de saúde.

Internações

Três pessoas seguem internadas no hospital da cidade, dois em isolamento respiratório e um homem (35 anos) segue entubado na UTI.

Nota da secretaria Saúde

“A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo através da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo, mantendo o compromisso com a população informa a situação epidemiológica de infecção pelo COVID-19 no município no dia 01 de abril de 2020

• 20 casos foram notificados;
• 17 pacientes aguardam resultados dos exames;
• 02 casos negativos por exames laboratoriais;
• 01 caso descartado por critérios clínicos e laboratoriais.
• 03 pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia, um na unidade de terapia intensiva em suporte ventilatório sexo masculino, 35 anos, dois em isolamento respiratório com quadro estável 29 anos, sexo masculino e 55 anos, sexo feminino.

Últimas notificações em 01/04/2020, um homem, 58 anos, duas mulheres,20 e 34 anos, estão em isolamento social na residência monitorado pelas equipes de Saúde”.

 

 

AME Ourinhos destaca programas de prevenção de saúde da mulher e do homem

VER NOTÍCIA

Covid-19: sete internações só no final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Covid-19 em Santa Cruz: 808 casos positivos e 786 pessoas curadas

VER NOTÍCIA