Policial

Força Tática e Canil da PM prendem dois traficantes em Ourinhos

 

 

Uma equipe da Força Tática de Ourinhos recebeu a denúncia de dois indivíduos em atitude suspeito no estacionamento de um supermercado no Jardim Europa em Ourinhos.

Os PMs foram até o local e perceberam quando um individuo ao avistar as viaturas, desceu de um carro Celta e tentou sair correndo com uma sacola. O outro homem ficou dentro do carro. Os dois foram abordados.

Na sacola os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha. Os suspeitos confessaram que iriam vender a droga.

Foi solicitado o apoio do Canil da PM e o cão Bóris entrou em ação.

Na residência de um dos indivíduos, Bóris indicou aos policiais o local onde estava mais uma grande quantidade de maconha. 

Ao perceber que não tinha outra coisa a fazer, o outro individuo acabou falando aos policiais que na sua casa também tinha maconha. No local, mais uma grande quantidade em maconha. 

Além das drogas ainda foram apreendidos pouco mais de R$ 2.000,00 em dinheiro, aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Os dois traficantes foram levados para a Central de Policia Judiciária, elaborado o flagrante e encaminhados para a cadeia pública. Um terceiro homem, proprietário de uma das casas, também foi indiciado.

 

 

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA