Revista

Feriado municipal será antecipado para 4 de maio

 

Publicidade

 

Em reunião com o prefeito Otacílio Parras Assis, o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo, Artur Alberto Andrade Araujo pleiteou a alteração do Feriado Municipal de 13 de Maio (Dia de Nossa Senhora de Fátima). A solicitação foi aceita pelo prefeito, sendo assim o feriado será no dia 4 de maio, e o decreto de alteração será publicado no Semanário Oficial deste sábado (28 de abril).

O pedido da ACE visa minimizar os prejuízos do comércio, tendo em vista, a previsão de reabertura para o dia 11 de maio. A economia local sofre com o fechamento, decretado pelo Estado, desde o dia 24 de março em função da pandemia da Covid-19.

Desta forma os santa-cruzenses terão um feriado prolongado de quatro dias, iniciando na sexta-feira (1º de maio), Dia do Trabalho e fechando na segunda-feira (4 de maio).

“Assim, o feriado será antes de reabertura das lojas e no início da semana, não em uma quarta-feira, o que prejudicaria ainda mais os lojistas” explica o presidente da ACE.

 

ACE lança campanha de Natal 2020 ‘A sorte está com você’

VER NOTÍCIA

Próximo sorteio do aplicativo da ACE Santa Cruz será no dia 9 de novembro

VER NOTÍCIA

Special Dog Company se compromete a ter 30% de mulheres em cargos de alta liderança até 2025

VER NOTÍCIA