Revista

Feriado municipal será antecipado para 4 de maio

 

Publicidade

 

Em reunião com o prefeito Otacílio Parras Assis, o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo, Artur Alberto Andrade Araujo pleiteou a alteração do Feriado Municipal de 13 de Maio (Dia de Nossa Senhora de Fátima). A solicitação foi aceita pelo prefeito, sendo assim o feriado será no dia 4 de maio, e o decreto de alteração será publicado no Semanário Oficial deste sábado (28 de abril).

O pedido da ACE visa minimizar os prejuízos do comércio, tendo em vista, a previsão de reabertura para o dia 11 de maio. A economia local sofre com o fechamento, decretado pelo Estado, desde o dia 24 de março em função da pandemia da Covid-19.

Desta forma os santa-cruzenses terão um feriado prolongado de quatro dias, iniciando na sexta-feira (1º de maio), Dia do Trabalho e fechando na segunda-feira (4 de maio).

“Assim, o feriado será antes de reabertura das lojas e no início da semana, não em uma quarta-feira, o que prejudicaria ainda mais os lojistas” explica o presidente da ACE.

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA