Revista

Bruna e Bernardo ganham Concurso Mamãe & Bebê ACE 2020

 

Publicidade

 

Em uma live, na página no Facebook da Associação Comercial e Empresarial, na manhã da última quinta-feira (30 de abril), foi revelada a foto vencedora do 5º Concurso Mamãe & Bebê ACE. A foto de Bruna Lais de Lima Calvo Mira e do filho Bernardo (foto) foi a vencedora.

“Quando participamos de algo como este concurso nunca acreditamos ganharemos. Pois afinal todas as mamães e bebês são lindos. Estou muito feliz e parabenizo a todas pela participação”, disse Bruna durante ligação feita ao vivo após o anúncio do resultado. 

Ao todo 37 fotos concorreram no concurso. As imagens podem ser visualizadas no https://www.facebook.com/acesantacruz/. As seis fotos finalistas do concurso foram: Bruna e Bernardo, Carolina e Helena, Daniele e Livia, Jakeline e Miguel, Jaqueline e Théo, Yasmin e Davi. A foto ganhadora estampará a campanha digital de incentivo às vendas de Dia das Mães, da ACE. 

Além disso, mãe e filho ganharam brindes das empresas patrocinadoras: Edna Andrade Fotografia, Casa do Babê, Casa Araujo, Arrazus, Mara Mardegan e Rosê Re.

O único critério para participação foi de que a criança tenha entre 6 e 18 meses completos no dia da inscrição. A fotógrafa neste ano foi Edna Andrade.

Assim como nos anos anteriores, as fotos foram avaliadas por jurados da área de publicidade e propaganda, residentes em outra cidade. Foram avaliados os seguintes critérios: simpatia, carisma e fotogenia.

Os jurados foram Thiago Ferraz, formado em marketing e atual gerente do Escritório Regional do Sebrae Ourinhos e Roberta Carlos, formada em administração de empresas e gestão de pessoa, pós graduada em Gestão de Negócios pela FGV e atua como analista de negócios do Sebrae Ourinhos. 

“Muito obrigada a todas as mamães por acreditarem mais uma vez na seriedade do concurso. Gostaríamos de fazer a revelação com a participação de todos, como nos anos anteriores, mas como não foi possível adaptamos para esta forma virtual”, comenta a gerente administrativa da ACE, Mara Silva Santana Araujo.

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA