Policial

Bóris em ação e três traficantes vão para prisão em Ourinhos

 

Publicidade

 

Policia Militar de Ourinhos recebeu nesta segunda-feira (18), denúncia de que três individuos estariam vendendo drogas na Vila Marcante. De imediato equipes policiais se deslocaram até o local e avistaram os três suspeitos deixando um terreno.

Eles foram abordados e na busca pessoal foram encontradas uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares e com um deles uma pedra de crack, sendo que ele assumiu ser para consumo.

Todos negaram participar do tráfico de drogas e afirmaram não ter mais entorpecentes ali.

Desconfiados das versões e do nervossismo dos suspeitos, os policiais acionaram o Canil da PM. O Cabo Eder levou o cão Bóris ate o local da ocorrência.

Bóris iniciou o trabalho no terreno de onde os três elementos haviam saído na chegada da PM, e de imediato ele apontou um local onde estavam 38 pedras de crack, duas porções de maconha, balança de precisão e vários objetos para fracionar e embalar as drogas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos três (um deles menor de idade), encaminhados para a Central de Policia Judiciária de Ourinhos e depois para a cadeia de São Pedro do Turvo, onde ficarão a disposição da justiça.

 

 

Com participação dos cães Bóris e Panthro, PM de Ourinhos prende “casal do tráfico”

VER NOTÍCIA

PM apreende menor em São Pedro do Turvo após Bóris localizar maconha em sua casa

VER NOTÍCIA

Cão Panthro localiza maconha e dinheiro em casa de traficante

VER NOTÍCIA