Policial

PM prende traficante em Ourinhos, Bóris encontrou cocaína em pilha de blocos

 

Publicidade

 

Equipe da Policia Militar realizava patrulhamento na noite desta quinta-feira (21) na cidade de Ourinhos, e ao passar pela rua Aparecida Ferroni Leide, os policiais avistaram um individuo já conhecido no meio policial e alvo de várias denúncias por tráfico de drogas.

Ao ver a viatura o suspeito se mostrou nervoso e acabou sendo abordado. Durante a busca pessoal os PMs encontraram com ele, uma porção de maconha, quatro porções de cocaína e R$ 40,00 em dinheiro.

O rapaz disse que as drogas eram para seu consumo. Os policiais o acompanharam até sua casa, pouco metros de onde foi realizada a abordagem, e com autorização do padastro do suspeito, adentraram no imóvel.

O padrasto indicou o quarto do abordado, onde no guarda roupas foram localizadas cinco porções de cocaína, uma porção bruta de maconha, quatro pedras brutas de crack e dentro de um pé de tênis R$ 100,00 em dinheiro.

Foi solicitado o apoio do Canil da PM, o Cabo Marco Antonio levou o cão Bóris até o local.

Bóris apontou uma pilha de blocos no quintal da casa, onde os policiais acharam um embrulho plástico contendo 35 pinos de cocaína.

Diante de todas as provas o individuo acabou confessando ser o dono das drogas e que o dinheiro encontrado é fruto da venda dos entorpecentes.

O traficante foi levado para a Central de Policia Judiciária onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

Com participação dos cães Bóris e Panthro, PM de Ourinhos prende “casal do tráfico”

VER NOTÍCIA

PM apreende menor em São Pedro do Turvo após Bóris localizar maconha em sua casa

VER NOTÍCIA

Cão Panthro localiza maconha e dinheiro em casa de traficante

VER NOTÍCIA