Policial

Com ajuda do cão Bóris em duas ocorrências, PM de Santa Cruz apreende drogas e dois menores de idade

 

Publicidade

 

A sexta-feira (22) foi de bastante trabalho para o Canil da Policia Militar em Santa Cruz do Rio Pardo. Durante a tarde os policiais realizavam patrulhamento na Vila Divineia e avistaram três individuos em atitude suspeita. 

Quando os policiais se preparavam para realizar a abordagem, perceberam que um deles jogou algo no solo, que depois foi constatado ser três pinos de cocaína. Na busca individual, com esse mesmo individuo foi encontrada uma certa quantia de dinheiro, que ele confessou ser fruto da venda de drogas. O segundo individuo disse estava no local ajudando na venda. Os dois são menores de idade. Já a terceira pessoa alegou ser usuário e estava comprando drogas.

Foi solicitado o apoio do Canil da PM, o Cabo Eder levou o cão Bóris até o local e em uma área de mata o cão indicou um embrulho, dentro dois pinos de cocaína, idênticos aos encontrados com o menores, além de 28 porções de maconha já preparadas para a venda.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos menores de idade e levados para a Central de Policia Judiciária. Já o terceiro cidadão foi ouvido e liberado.

Mais apreensão de drogas

Já a noite, durante patrulhamento, uma equipe da PM avistou um veiculo Gol, ocupado por três inidividuos em atitude suspeita, foi dado o sinal de parada, o condutor desobedeceu e após um breve acompanhamento o carro foi abordado.

Nas buscas foram encontradas três porções de caocaína, sendo que cada ocupante assumiu a propriedade de uma delas, disseram ter comprado as drogas de um morador do bairro João Picin, com informações de que seria um dos gerentes do tráfico de drogas na cidade.

Equipes da PM se deslocaram até o endereço citado, e com autorização da mãe do suspeito foram realizadas buscas na residência. O Cabo Eder empregou Bóris e o cão fez a indicação de um local onde os policiais encontraram 16 porções de cocaína, idênticas às encontradas com os ocupantes do Gol.

O possível traficante não estava na casa, porém o seu carro estava na rua e Bóris fez indicação no painel, onde foi localizada uma quantia em dinheiro.

Partes, dinheiro e drogas foram encaminhados para a Central de Policia Judiciária em Ourinhos, foram indiciados por porte de drogas e liberados, já o o susposto traficante irá responder por tráfico de drogas.

Drogas apreendidas na João Picin

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA