Região

Com participação dos cães Bóris e Panthro, PM de Ourinhos prende “casal do tráfico”

 

Publicidade

 

A Policia Militar de Ourinhos prendeu um casal que possui várias denúncias de ser o principal fornecedor de drogas da Vila Marcante naquela cidade.

Equipe Rocam realizava patrulhamento e visualizou um veiculo Gol, cor branca, com caracteristicas idênticas passadas pelo denunciantes do carro que o “famoso” casal usava para traficar drogas.

Os policiais se aproximaram e viram o individuo suspeito abaixado em um terreno baldio, sendo que ao ver os PMs ele tentou fugir, mas foi abordado.

Nada de ilicito foi encontrado com o homem, porém ele tentou enganar os policiais passando informações falsas sobre seu endereço e também sobre a propriedade do Gol.

Durante a conversa, a companheira do suspeito chegou ao local portando as chaves do carro.

Foi solicitado apoio da Força Tática e do Canil da PM. Antes de se deslocarem para a casa do casal, os cães policiais, Bóris e Panthro, fizeram uma varredura no terreno baldio e apontaram um local onde estava uma porção de crack.

Já na casa do casal com a ajudas dos dois cães, os policiais encontraram R$ 5.607,00 em notas diversas, porção de cocaína, porção de maconha, balança de precisão, prato, faca e lâmina com resquicios de crack, uma porção bruta de crack, 23 porções de crack já embaladas, idênticas a encontrada no terreno baldio. No interior do veiculo Gol, os cães também apontaram mais uma porção de crack.

Diante de todas as evidências só restou ao casal assumir a culpa pelo tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Central de Policia Judiciária de Ourinhos e depois cadeia pública de São Pedro do Turvo.

 

 

PMR apreende Fiat/Strada com 85 tabletes de cocaína em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende carro “recheado” de cocaína em Ourinhos

VER NOTÍCIA

Canil do 13º BAEP prende traficante procurado em Santa Cruz e traficantes em Chavantes

VER NOTÍCIA