Policial

PM prende traficantes em São Pedro e Santa Cruz durante final de semana

 

Publicidade

 

No combate ao tráfico de drogas a Policia Militar sempre com importante apoio do Canil, realizou quatro prisões neste sábado (30). Na parte da manhã, em operação conjunta da Policia Militar e Policia Civil, foram realizados mandados de buscas em locais com denúncias de tráfico de drogas na cidade de São Pedro do Turvo.

O Cabo Marco Antonio conduziu o cão Bóris nos trabalhos. Em um dos locais, Bóris indicou um sofá onde foi localizada uma quantia de crack e um vasilhame com maconha. Já em outra residência, o cão apontou um local onde foram localizadas porções de maconha já prontas para a venda.

A operação terminou com a prisão de dois traficantes.

Já em Santa Cruz do Rio Pardo, equipe da PM fazia patrulhamento preventivo e vizualizou um casal de motocicleta pela Vicinal Plácido Lorenzetti, sendo que um dos policiais reconheceu o condutor, já conhecido nos meios policiais.

Os policiais retornaram e deram sinal de parada para o motoqueiro, porém ele não obedeceu e saiu em alta velocidade. A viatura passou acompanhar a moto. Os PMs perceberam que no cruzamento com a rua Adair Dias de Almeida, uma mulher que estava na garupa, arremessou uma sacola verde no acostamento.

Foi passado via rádio para outras viaturas a situação e após passarem por diversas ruas do centro da cidade o casal foi abordado na rua Evanira Chaves do Carmo, na Vila Fabiano.

Com o condutor da moto os policiais acharam uma pequena porção de maconha e R$ 115,00 em notas diversas, com a mulher nada de ilicito.

Os policiais voltaram ao lugar onde a mulher havia jogado uma sacola verde. A sacola foi localizada e dentro dois tijolos de maconha.

Antes de irem até a residência do homem, foi solicitado o apoio do Canil da PM. O Cabo Eder levou o cão Bóris até a casa do traficante.

Bóris apontou uma cama, onde foram localizados objetos para preparo de drogas, uma porção de maconha e R$ 129,00 em dinheiro.

O casal e as drogas foram encaminhados para a Central de Policia Judicária.

Além do Cabo Eder e do cão Bóris, trabalharam na ocorrência o Sargento Julio Cesar, os Cabos Anderson Ribeiro, Leonardo, Xavier, Edinelson e o Soldado Corrêa.

Drogas apreendidas em São Pedro do Turvo

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA