Revista

“Programa Enfrente” teve inicio hoje com 20 empresas

 

Publicidade

 

O Programa Enfrente, parceria Sebrae-SP, Posto Sebrae Aqui e ACE Santa Cruz do Rio Pardo começou nesta segunda-feira (8 de junho).

As 20 empresas que tiveram interesse e fizeram a inscrição foram:Unique Home, R Net Tecnologia,Epdemia Store, Imobiliária Status, Duarte Cobranças e Representações, Madtrat Construreforma,Fábrica de Sonhos,Patrícia Rosa Sapatilhas, Flores Santa Cruz Infocel Informática,
Maria Mulata Prime Beleza Cosméticos, Arrazus Moda Íntima e Acessórios Armazém de Santa Cruz, Meire Enxovais, Maria Helena Modas, Spaço E, Gobeche Chocolates, Oficina do Churrasco (São Pedro do Turvo) e Dgomes Professional Advisory (Ourinhos).

Através de encontros virtuais e ao vivo, os empresários terão acesso aos conteúdos como: inovação nas vendas – com apresentação de estratégias para continuar as vendas e relacionamento com o cliente; proteção do caixa da empresa – com análise da situação financeira e nível de endividamento; negociação com clientes e fornecedores – como utilizar técnicas de renegociação; entendimento dos direitos – como benefícios, aspectos trabalhistas e decisões do governo estadual e federal que podem auxiliar o negócio neste período. As aulas serão divididas em cinco módulos com duas horas por eixo temático.

Durante os encontros serão apresentadas atividades individuais para serem executadas pelo empreendedor. Além dos encontros coletivos, também haverá consultorias individuais e tecnológicas Sebraetec com o SENAC ou SENAI para os participantes do projeto de forma gratuita.

Este grupo está fechado. Em breve serão abertas novas turmas com divulgação pelos canais de comunicação da ACE Santa Cruz.

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA