Revista

Emprego: candidatos devem manter currículo atualizado no site da ACE

 

Publicidade

 

O serviço de recrutamento e seleção da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo auxilia às empresas no momento da contratação de novos colaboradores, além de ter se firmado como mais uma opção para aqueles que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Com o sistema informatizado há quatro anos, o candidato pode cadastrar seus dados e currículo no menu Mercado de Trabalho- no site da associação, www.acesantacruz.com.br.

Com a conta criada, a pessoa acompanha as vagas disponíveis e se candidata caso haja interesse em alguma das oportunidades. É importante que o candidato mantenha o currículo atualizado, podendo garantir assim o preenchimento das vagas divulgadas com frequência nas mídias da Associação Comercial.  

As empresas associadas têm como vantagem a utilização deste serviço. São três maneiras diferentes de utilização: divulgação da vaga no site e redes sociais da ACE; pré-seleção e envio dos currículos por e-mail e o processo seletivo completo, com divulgação da vaga, pré-seleção dos currículos, entrevistas e testes básicos.

Atualmente o banco de dados conta com mais de três mil cadastros. 

 

 

Confira as vagas de empregos para o dia 26 de novembro

VER NOTÍCIA

Confira as vagas de empregos para o dia 03 de novembro

VER NOTÍCIA

Confira as vagas de empregos para o dia 19 de outubro

VER NOTÍCIA