Educação

UniFio: Estruturas que prezam pela modernidade em um amplo Campus Universitário

 

Publicidade

 

As inscrições para o vestibular do segundo semestre 2020 estão abertas e são gratuitas

O Centro Universitário UniFio está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º Semestre de 2020. Para se inscrever gratuitamente o candidato deve preencher um breve formulário, disponível no site: http://www.unifio.edu.br/formulario-de-interesse/.

As provas são agendadas.

UniFio é reconhecido por seus diferenciais e se destaca por oferecer aos estudantes uma estrutura que preza pela modernidade, ampliando o conteúdo aplicado em sala de aula a atividades práticas, que contribuem efetivamente para o ensino de cada curso de graduação e pós-graduação, desenvolvendo seu projetos de acordo com as necessidades do mercado de trabalho atual.

O Campus Universitário UniFio é o único da região que possui: 5 anfiteatros, 7 centrais de aulas, 45 laboratórios temáticos modernamente equipados, 148 salas de aula, mais de 27.400 m² de área construída, cerca de 81 mil volumes no acervo da biblioteca, além de 399.784 m² de área total da Fazenda Experimental.

Os cursos oferecidos são: Administração, Agronomia Integral, Agronomia Noturno, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Computação – Sistemas de Informação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária Integral, Medicina Veterinária Noturno, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

As inscrições gratuitas para o Vestibular do 2º Semestre 2020 estão abertas.

Venha para uma Educação de Verdade, no melhor Centro Universitário da Região. Acesse o site e inscreva-se gratuitamente: http://www.unifio.edu.br/formulario-de-interesse/

 

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz instala “botão do pânico” em toda rede municipal de ensino

VER NOTÍCIA