Revista

Hidroceres e HM Clause inovam com Tour de Campo Virtual

 

Publicidade

 

Representantes das parceiras Hidroceres e HM Clause e o produtor Paulo Henrique Pereira Rodrigues (foto)

 

Na última quarta-feira (5 de agosto) a Hidroceres promoveu o 1 Tour de Campo Virtual, em parceria com a HM.Clause Brasil.  A propriedade visitada foi da família Fernandes, em Ubirajara (SP), para apresentação das características do tomate Colt.

“Uma boa genética aliada à uma boa nutrição de plantas, o resultado só pode ser maior produtividade, qualidade e rentabilidade”, destaca o consultor técnico de vendas da HM Clause, Fernando Luz.

A propriedade conta com área de 10 mil metros quadrados com plantação do tomate Colt.

O representante da Hidroceres, Paulo André Bueno ressaltou a importância da realização do Tour de Campo Virtual. “Anteriormente realizávamos os dias de campo presenciais, mais de 40 pessoas, com frequência e com a pandemia, tivemos de assim como diversos setores, nos reinventar. Este formato online foi a saída encontrada para seguirmos levando informação para o produtor” ressalta.  

O produtor Paulo Henrique Pereira Rodrigues, do Legumes Fernandes, elogiou a iniciativa. “Foi um prazer realizar este tour aqui e mostrar as vantagens desse tomate. Que além da produtividade se destaca pelo pós-colheita que hoje é uma das principais exigências dos compradores”, comentou.

Na próxima semana será divulgado o vídeo com depoimentos sobre o material. Para mais informações, o produtor pode entrar em contato na Hidroceres no (14) 3042-1100 e HM Clause- (19) 3516-6176.

Estufa que conta com o tomate Colt da HM Clause                                                                                                                                                   

Atenção para os prazos de obras e lavagens em sepulturas nos cemitérios municipais para o dia de Finados

VER NOTÍCIA

Sensação térmica pode ultrapassar os 45°C em algumas regiões paulistas

VER NOTÍCIA

CTG Brasil inicia testes de equipamentos de descarga na usina de Chavantes

VER NOTÍCIA