Policial

Com apoio do Canil (k9), Policia Militar prende três traficantes em cidades da região

 

Publicidade

 

Drogas apreendidas em Ourinhos (foto)

O Canil da Policia Militar, agora denominado K9, do 13º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Policia) voltou com tudo na região. Só nesta sexta-feira (14) foram mais três traficantes detidos na região.

As duas primeiras prisões foram na parte da tarde em Bernardino de Campos. Equipes de Rádio Patrulha do 31º BMP/I com apoio de uma equipe do K9, abordou três individuos, dois de 19 e um de 18 anos. Com eles foram localizados pouco mais de meio quilo de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os três rapazes foram encaminhados para delegacia, onde dois deles foram indiciados por tráfico de drogas e ficaram a disposição da justiça, e o terceiro liberado e irá responder por porte de drogas.

O terceiro traficante preso foi na parte da noite na cidade de Ourinhos. 

Equipe Policial K9 do 13º BAEP, em apoio a equipe de Força Tática do 31° BPM/I, prendeu dois homens de 27 anos com 86 gramas de maconha, 46 gramas de cocaína e 2 balanças de precisão mo bairro São Judas em Ourinhos.

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Policia Judiciária de Ourinhos, permanecendo presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Drogas apreendidas em Bernardino de Campos                                                                                                                                                                                     

Casal é preso em Ourinhos após cão Draco encontrar maconha e cocaína

VER NOTÍCIA

Menor é detido com drogas na Vila Popular

VER NOTÍCIA

Cães da PM encontram drogas em mata e um traficante é preso

VER NOTÍCIA