Entretenimento

Associação Musical Santacruzense recebe kit audiovisual

 

Publicidade

 

Parte da equipe da Orquestra com o Kit que será utilizado na Orquestra de Câmara Santa Cruz (foto)

 

A Associação Musical Santacruzense (AMUS) recebeu na última semana um Kit Audiovisual. A conquista se dá após a AMUS obter o Certificado de Ponto de Cultura, de acordo com a Lei Federal 12.343 e concorrer a premiação oferecida pelo Governo Federal, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura. Após um período longo de avaliações, a Associação, proponente do Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz fez jus ao recebimento do prêmio.

O Kit deverá ser utilizado na Orquestra de Câmara Santa Cruz que garante aulas de instrumentos de cordas para crianças e adolescentes. Além de outros projetos a serem desenvolvidos pela Associação.

Entre os itens do kit: câmera Digital Full HD; cartão de Memória Micro SD 32GB; tela de Projeção 150″; projetor LCD 3000 ansi lumens; blu-Ray Player; mixer profissional; duas caixas de Som ativas; dois microfones Lapela 2×1; e um microfone Direcional.

Os equipamentos poderão ser utilizados tanto nos ensaios da Orquestra como nos concertos.

O Kit foi entregue com a intermediação da ACRIART (São Paulo), tendo sido transportado até Santa Cruz do Rio Pardo graças à cortesia da SPECIAL DOG, empresa parceira, inspiradora e amiga do projeto social e cultural Orquestra de Câmara Santa Cruz.

“Desta forma, em nome do Presidente da Associação Musical Santacruzense, Dr. Luiz Antônio da Silveira Frazzi, agradeço ao Governo Federal, Secretaria de Estado da Cultura, Fabiano Moreira ( ACRIART), Erik Manfrim, Célio Gonçalves, Alan e Fernando ( Special Dog) pela entrega do KIT, que será mais um equipamento para o ensino de Música e cidadania para tantas crianças e jovens do Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz”, disse o professor e maestro José Magalli Junqueira.

PONTO DE CULTURA

Entende- se por PONTO DE CULTURA uma entidade (associação) certificada pelo Governo Federal que tenha, em seus estatutos, natureza cultural ou educativa, com desenvolvimento, articulação e acompanhamento de atividades culturais, etc.

Professor Magalli recebe o kit transportado por colaborador da Special Dog até Santa Cruz do Rio Pardo

 

 

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz instala “botão do pânico” em toda rede municipal de ensino

VER NOTÍCIA