Educação

OAPEC ensino superior realizará a palestra “Novas Regras Trabalhistas em Tempos de Crise”

 

Publicidade

 

Em face da pandemia causada pelo COVID-19, o Estado brasileiro tem adotado medidas emergenciais para tentar diminuir os impactos econômicos e preservar ao máximo os empregos sem sobrecarregar financeiramente as empresas.

Em contrapartida, a sociedade teve de se adaptar rapidamente às mudanças nas leis trabalhistas exigidas para o momento. Inevitavelmente, todas as empresas e empregados acabaram sendo afetados pela crise causada pelo COVID-19, sendo que todos se viram obrigados a buscar formas de manter a sobrevivência de seus negócios e empregos.

Portanto, uma das formas de se adaptar é justamente se atualizando com relação às mudanças nas leis do trabalho.

É com esse escopo que o Curso de Direito da Faculdade de Administração de Santa Cruz do Rio Pardo – FASC, mantida pela Organização Aparecido Pimentel de Educação e Cultura – OAPEC apresenta a Palestra “Novas Regras Trabalhistas em Tempos de Crise”.

O Professor Tiago Domingues Brito, Coordenador do Curso de Direito, informa que a palestra acontecerá do dia 21 de agosto, as 19h30 através da plataforma Google Met com as Professoras Ana Paula Sefrin Saladini (Juíza do Trabalho e Mestre pela UENP), Renata Oliveira Silva (Doutoranda pela UNIMAR e Professora UEL e Faculdades Londrina) e Sandra Guilherme de Paula (Doutoranda pela UNIMAR e Professora pela UNESPAR).

Professor Tiago

 

 

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz tem aulas online

VER NOTÍCIA

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz retoma os ensaios

VER NOTÍCIA

Escola de Caporanga tem mais uma aluna vencedora em projeto da CPFL

VER NOTÍCIA