Educação

OAPEC ensino superior realizará a palestra “Novas Regras Trabalhistas em Tempos de Crise”

 

Publicidade

 

Em face da pandemia causada pelo COVID-19, o Estado brasileiro tem adotado medidas emergenciais para tentar diminuir os impactos econômicos e preservar ao máximo os empregos sem sobrecarregar financeiramente as empresas.

Em contrapartida, a sociedade teve de se adaptar rapidamente às mudanças nas leis trabalhistas exigidas para o momento. Inevitavelmente, todas as empresas e empregados acabaram sendo afetados pela crise causada pelo COVID-19, sendo que todos se viram obrigados a buscar formas de manter a sobrevivência de seus negócios e empregos.

Portanto, uma das formas de se adaptar é justamente se atualizando com relação às mudanças nas leis do trabalho.

É com esse escopo que o Curso de Direito da Faculdade de Administração de Santa Cruz do Rio Pardo – FASC, mantida pela Organização Aparecido Pimentel de Educação e Cultura – OAPEC apresenta a Palestra “Novas Regras Trabalhistas em Tempos de Crise”.

O Professor Tiago Domingues Brito, Coordenador do Curso de Direito, informa que a palestra acontecerá do dia 21 de agosto, as 19h30 através da plataforma Google Met com as Professoras Ana Paula Sefrin Saladini (Juíza do Trabalho e Mestre pela UENP), Renata Oliveira Silva (Doutoranda pela UNIMAR e Professora UEL e Faculdades Londrina) e Sandra Guilherme de Paula (Doutoranda pela UNIMAR e Professora pela UNESPAR).

Professor Tiago

 

 

Santa Cruz terá Fundação Municipal de Ensino “Celso Fleury Moraes”

VER NOTÍCIA

Associação Musical Santacruzense recebe kit audiovisual

VER NOTÍCIA

UniFio: Estruturas que prezam pela modernidade em um amplo Campus Universitário

VER NOTÍCIA