Policial

Com ajuda dos cães Bóris e Panthro da PM, foram realizadas prisões em Santa Cruz e Bernardino de Campos

 

Publicidade

 

Nesta sexta-feira (28) quatro pessoas foram presas pela Policia Militar na região, três em Santa Cruz do Rio Pardo e uma em Bernardino de Campos, em ambas as ocorrências a participação do K9 (Canil) do 13º BAEP foi fundamental.

A primeira prisão foi no inicio da tarde em Bernardino de Campos. Equipe do 13º Batalhão de Ações Especiais da Policia (BAEP) em apoio a 2ª Cia da Policia Militar e Policia Civil, cumpriu mandados de busca e apreensão em dois locais na cidade.

Em um deles, foi detida uma mulher por porte de drogas e localizada uma porção de maconha. Nesta ocorrência o K9 trabalhou com o cão Panthro.

Já no inicio da noite uma equipe do Canil, com o cão Bóris, prestou apoio para equipes de Rádio Patrulhamento do 31º BPM/I em ocorrência na rua Japão no Parque das Nações.

No local quatro pessoas detidas, 32, 22, 18 e 14 anos, e localizadas 13 porções de crack, 60 gramas de maconha e dinheiro.

Os quatro foram encaminhados para a Central de Policia Judiciária de Ourinhos, onde os três maiores de idade ficaram detidos por tráfico e associação ao tráfico de drogas, já o menor de idade foi ouvido e liberado.

 

Policia Rodoviária apreende 101 tabletes de maconha em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA