Policial

Com ajuda dos cães Bóris e Panthro da PM, foram realizadas prisões em Santa Cruz e Bernardino de Campos

 

Publicidade

 

Nesta sexta-feira (28) quatro pessoas foram presas pela Policia Militar na região, três em Santa Cruz do Rio Pardo e uma em Bernardino de Campos, em ambas as ocorrências a participação do K9 (Canil) do 13º BAEP foi fundamental.

A primeira prisão foi no inicio da tarde em Bernardino de Campos. Equipe do 13º Batalhão de Ações Especiais da Policia (BAEP) em apoio a 2ª Cia da Policia Militar e Policia Civil, cumpriu mandados de busca e apreensão em dois locais na cidade.

Em um deles, foi detida uma mulher por porte de drogas e localizada uma porção de maconha. Nesta ocorrência o K9 trabalhou com o cão Panthro.

Já no inicio da noite uma equipe do Canil, com o cão Bóris, prestou apoio para equipes de Rádio Patrulhamento do 31º BPM/I em ocorrência na rua Japão no Parque das Nações.

No local quatro pessoas detidas, 32, 22, 18 e 14 anos, e localizadas 13 porções de crack, 60 gramas de maconha e dinheiro.

Os quatro foram encaminhados para a Central de Policia Judiciária de Ourinhos, onde os três maiores de idade ficaram detidos por tráfico e associação ao tráfico de drogas, já o menor de idade foi ouvido e liberado.

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA