Revista

Primeiro sorteio do aplicativo ACE Santa Cruz tem seis ganhadores

 

Publicidade

 

Aconteceu nessa terça-feira (8 de setembro), o primeiro sorteio do aplicativo ACE Santa Cruz. Os ganhadores são: Tatiane Alves da Silva, Kathleen Corrêa de Lima Campos, Eva Rosana Marques da Silva, Angela Vidor, Vanessa Naide Martini e Raissa Martins Pedroso.

Os sortudos deverão retirar os vale compras na secretaria da ACE entre 10 e 20 de setembro, apresentando os documentos pessoais (RG e CPF) e o aplicativo instalado no celular.  

Para seguir participando dos sorteios que seguem até dezembro, o usuário interessado deve se cadastrar novamente. Para participar basta acessar o menu “Sorteio lançamento”, criar uma conta, após finalizar o cadastro, entre com o login e senha, clique em sorteios e “quero participar”, e a pessoa estará concorrendo. O próximo sorteio acontece no dia 8 de outubro.

Quem ainda não baixou o aplicativo basta acessar a Google Play ou APP Store e pesquisar por ACE Santa Cruz. Aí é só clicar em instalar, aguardar o download e pronto.

Até dezembro serão R$ 3 mil em prêmios divididos em 15 ganhadores.

O aplicativo da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo foi lançado oficialmente no dia 18 de agosto.

O App chegou para facilitar a vida dos associados e dos clientes. Todos os serviços da ACE na palma da mão de forma fácil e rápida.

No app da Ace o interessado tem acesso: Consulta Boa Vista SCPC; Posto Sebrae Aqui; Horário do Comércio; Certificado Digital; Mercado de Trabalho; Convênios de Desconto; Clube de Vantagens, entre outros.

 

 

Lei que protege dados pessoais entra em vigor

VER NOTÍCIA

ACE tem condições especiais para Certificação Digital

VER NOTÍCIA

Primeiro sorteio do aplicativo ACE Santa Cruz será no dia 8 de setembro

VER NOTÍCIA