Esportes

Campo do Clube Atlético Santacruzense recebe iluminação

 

Publicidade

 

Um sonho antigo do CAS (Clube Atlético Santacruzense) se tornou realidade essa semana. O campo do clube recebeu iluminação. A instalação foi finalizada na noite de quarta-feira (16 de setembro). Foram instalados seis postes com dois refletores cada.

A obra foi realizada através da prefeitura. O Clube Atlético Santacruzense agradece o prefeito Otacílio Parras Assis, pela execução do projeto de iluminação que tornará possível os treinamentos noturnos, quando possível, além de trazer maior conforto aos atletas e toda a comissão técnica.

A diretoria do CAS também agradece Domingos do Carmo (Pró- Esportes) pela execução do projeto.  

“É um sonho realizado. Gratidão a todos os envolvidos na realização dessa benfeitoria para o nosso clube”, disse Carlos Henrique Rocha, vice presidente do CAS.

O CAS atende uma média de 100 atletas, com idade entre 5 e 15 anos. Os alunos participam dos treinos no contra turno escolar.

O clube integra o projeto Talento Brasil que é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS.

O Clube Atlético Santacruzense foi fundado há 20 anos. As empresas patrocinadoras do projeto são: Special Dog, Convivium, Graal, Supermercado Avenida e Santa Massa.

 

 

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA

CAS encerra o ano com conquista de títulos em dois campeonatos

VER NOTÍCIA