Revista

Comércio funciona até as 17 horas nesse sábado, expectativa dos comerciantes é boa

 

Publicidade

 

Adriana (foto) espera boas vendas para o Dia das Crianças

 

O funcionamento do comércio de Santa Cruz do Rio Pardo será até as 17 horas no sábado (10 de outubro) antevéspera do feriado do Dia das Crianças.

A abertura estendida foi aprovada por decreto municipal publicado em setembro. A publicação atende reivindicação da diretoria da ACE (Associação Comercial e Empresarial) para incentivos às vendas nessa data comemorativa.

A empresária Adriana de Almeida Mello Ferreira, da Stoke Papelaria, está com boa expectativa de vendas nos dias que antecedem ao Dia das Crianças. “Apesar de toda a turbulência provocada pela pandemia estamos otimistas e com estoque de brinquedos e outros itens como a linha slime, por exemplo, que é febre entre a garotada, abastecido”.

O presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo, reforça a importância de todos os lojistas e consumidores respeitarem as orientações de segurança e prevenção. “É a primeira data após o início da pandemia em que o comércio abrirá em horário estendido, contamos com a colaboração de todos para que tenhamos boas vendas e ao mesmo tempo cuidemos da saúde”, diz.

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA