Revista

Comércio funciona até as 17 horas nesse sábado, expectativa dos comerciantes é boa

 

Publicidade

 

Adriana (foto) espera boas vendas para o Dia das Crianças

 

O funcionamento do comércio de Santa Cruz do Rio Pardo será até as 17 horas no sábado (10 de outubro) antevéspera do feriado do Dia das Crianças.

A abertura estendida foi aprovada por decreto municipal publicado em setembro. A publicação atende reivindicação da diretoria da ACE (Associação Comercial e Empresarial) para incentivos às vendas nessa data comemorativa.

A empresária Adriana de Almeida Mello Ferreira, da Stoke Papelaria, está com boa expectativa de vendas nos dias que antecedem ao Dia das Crianças. “Apesar de toda a turbulência provocada pela pandemia estamos otimistas e com estoque de brinquedos e outros itens como a linha slime, por exemplo, que é febre entre a garotada, abastecido”.

O presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo, reforça a importância de todos os lojistas e consumidores respeitarem as orientações de segurança e prevenção. “É a primeira data após o início da pandemia em que o comércio abrirá em horário estendido, contamos com a colaboração de todos para que tenhamos boas vendas e ao mesmo tempo cuidemos da saúde”, diz.

 

ACE lança campanha de Natal 2020 ‘A sorte está com você’

VER NOTÍCIA

Próximo sorteio do aplicativo da ACE Santa Cruz será no dia 9 de novembro

VER NOTÍCIA

Special Dog Company se compromete a ter 30% de mulheres em cargos de alta liderança até 2025

VER NOTÍCIA