Entretenimento

Live que abre o Curto Circuito Digital será nesta quarta-feira (14)

 

Publicidade

 

Acontece na próxima quarta-feira (14 de outubro) mais uma live promovida pela equipe pedagógica e artística do Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz.

Na oportunidade será realizado um bate papo sobre tudo o que aconteceu durante as apresentações do Curto Circuito Musical, turnê realizada em cinco cidades nos anos de 2018 e 2019, com o tema Cinema in Concert. Com a pandemia foi necessária a adaptação do projeto desenvolvido através da Lei Rouanet, entre as iniciativas está a realização de lives como a que acontece na próxima semana. Essa será a primeira de uma série de encontros com música, rodas de conversa e depoimentos.

Para acessar o internauta deve acessar a fanpage Orquestra de Câmara Santa Cruz às 19 horas.

Entre os assuntos a serem abordados estão: Por que Cinema in Concert?  A sétima arte é síntese de todas as demais artes, e tem a música como principal veículo da carga emotiva das cenas e dos enredos; O Cinema mudo e a Música; Hollywood e a expansão do cinema, o surgimento das marcantes músicas que consagraram as películas ( Ex. E o Vento levou, Cinema Paradiso , Indiana Jones e outros filmes e Um Projeto com o apoio de empresas conscientes de sua função social e cultural em nossa sociedade.

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA