Entretenimento

Quarteto Pop Strings é a atração da live do Curto Circuito Musical

 

Publicidade

 

Professores Paulo e Luan na live promovida no último sábado (foto)

 

O quarteto de cordas Pop Strings apresenta nesta sexta-feira (12 de dezembro), a partir das 20 horas uma live com as trilhas inesquecíveis do cinema antigo. A transmissão compõe a série de apresentações online do Curto Circuito Musical executado pelo Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz, através da Lei Rouanet, e adaptado para essa versão em virtude da pandemia.

Para assistir, o internauta deve acessar a página no Facebook: orquestrasantacruz.

O quarteto é composto pelos professores da Orquestra: professor José Magalli Junqueira, Luan Tavares, Paulo Camilotti Tavares e Israel Tavares.

Entre as canções a serem apresentadas através dos instrumentos: violino, violoncelo, viola clássica e contra baixo estão: ‘LUZES DA RIBALTA’ – Charles Chaplin, ‘AS TIME GOES BY’- do filme Casa Blanca, ‘THE SOUND OF MUSIC’- do filme A Noviça Rebelde, ‘CINEMA PARADISSO’ – Ennio Morricone, ‘A MISSÃO’ – Ennio Morricone, ‘PEPPERLAND’ – George Martin, ‘GODFHATER´S THEME’, ‘LADIES IN LAVENDER’ e o VENTO LEVOU – Max Steiner.

No último sábado (5 de dezembro) foi realizada uma live promovida pela equipe pedagógica e artística do Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz. Os professores Paulo Camilotti e Luan Tavares apresentaram os clássicos de filmes da Disney com temas tantos dos heróis como dos vilões dos desenhos.

Também já foram realizadas live com bate papo da equipe sobre o Curto Circuito Musical. Assim, como reprises dos concertos realizados durante a turnê Cinema in Concert nos anos de 2018 e 2019. Todas as transmissões relacionadas aos temas música e cinema.

Natal Mágico On-line: Centro Cultural Special Dog promoverá celebração natalina virtual

VER NOTÍCIA

Terceira live do Curto Circuito Digital terá reprise do concerto de Assis

VER NOTÍCIA

Segunda live do Curto Circuito Digital terá reprise do concerto de Santa Cruz

VER NOTÍCIA