Entretenimento

Quarteto Pop Strings é a atração da live do Curto Circuito Musical

 

Publicidade

 

Professores Paulo e Luan na live promovida no último sábado (foto)

 

O quarteto de cordas Pop Strings apresenta nesta sexta-feira (12 de dezembro), a partir das 20 horas uma live com as trilhas inesquecíveis do cinema antigo. A transmissão compõe a série de apresentações online do Curto Circuito Musical executado pelo Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz, através da Lei Rouanet, e adaptado para essa versão em virtude da pandemia.

Para assistir, o internauta deve acessar a página no Facebook: orquestrasantacruz.

O quarteto é composto pelos professores da Orquestra: professor José Magalli Junqueira, Luan Tavares, Paulo Camilotti Tavares e Israel Tavares.

Entre as canções a serem apresentadas através dos instrumentos: violino, violoncelo, viola clássica e contra baixo estão: ‘LUZES DA RIBALTA’ – Charles Chaplin, ‘AS TIME GOES BY’- do filme Casa Blanca, ‘THE SOUND OF MUSIC’- do filme A Noviça Rebelde, ‘CINEMA PARADISSO’ – Ennio Morricone, ‘A MISSÃO’ – Ennio Morricone, ‘PEPPERLAND’ – George Martin, ‘GODFHATER´S THEME’, ‘LADIES IN LAVENDER’ e o VENTO LEVOU – Max Steiner.

No último sábado (5 de dezembro) foi realizada uma live promovida pela equipe pedagógica e artística do Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz. Os professores Paulo Camilotti e Luan Tavares apresentaram os clássicos de filmes da Disney com temas tantos dos heróis como dos vilões dos desenhos.

Também já foram realizadas live com bate papo da equipe sobre o Curto Circuito Musical. Assim, como reprises dos concertos realizados durante a turnê Cinema in Concert nos anos de 2018 e 2019. Todas as transmissões relacionadas aos temas música e cinema.

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA