Sem categoria

Bóris encontra drogas em casa no Jardim São João e dois homens foram presos

 

Publicidade

 

Equipe da Policia Militar realizava patrulhamento no Jardim São João em Santa Cruz do Rio Pardo na tarde desta quarta-feira (30), e os policiais perceberam dois individuos entrando em um veiculo de aplicativo, mas ao perceberem a presença da viatura da PM, eles deixaram o carro e entraram em uma casa.

Os policiais foram até a casa e abordaram os dois suspeitos. De imediato um deles confessou ter drogas no local e apresentou 15 porções de maconha e uma balança de precisão.

Foi solicitado apoio do k9 (canil) e o Cabo Eder levou o cão Bóris até a residência. O cão indicou dois locais dentro da casa, onde foram localizados no total de 63 porções de cocaína. Os policiais ainda realizaram a apreensão de aparelhos celulares e R$ 1.400,00 em notas diversas.

Diante de todas as evidências, dada a voz de prisão aos dois individuos, foram encaminhados para a Central de Policia Judiciária, e após o registro do boletim de “Tráfico de Drogas”, conduzidos para a cadeia, onde ficaram a disposição da justiça.