Policial

Policia Militar anuncia aposentadoria do cão Bóris

 

Publicidade

 

 

Bóris (foto) foi responsável por várias apreensões de drogas e prisões de traficantes na região

Uma operação conjunta das Policias Civil e Militar foi realizada nesta terça-feira(09) na cidade de Espirito Santo do Turvo. A ação vai ficar na história, pois foi o último trabalho do cão Bóris, que agora irá “curtir” sua merecida aposentadoria.

BÓRIS integra o plantel do canil da região, desde janeiro de 2019, tendo participado em diversas ocorrências, resultando na apreensão de uma quantidade expressiva de drogas, auxiliando na prisão de diversas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, nos municípios subordinados ao comando do 31° Batalhão de Polícia Militar do interior, sediado na cidade de Ourinhos.

BÓRIS completa os 8 anos de idade neste início de 2021, e vai para o merecido descanso.

Os policiais militares e com certeza as pessoas de bem de toda região, agradecem os bons serviços prestados, pelo cão, da raça pastor belga de malinois.

Bóris foi até homenageado no ano passado pela câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo pelos bons serviços prestados.

O cão deixa seu legado, e com certeza sempre será lembrado, difícil em se falar de canil na região, sem se lembrar do nome BÓRIS.

Graças ao seu bom trabalho contra o tráfico, Bóris conquistou vários inimigos na região, por isso seu futuro será longe de Santa Cruz. Será doado para um Policial Militar de outra região.

Panthro também se aposenta

A PM também anunciou oficialmente a aposentadoria do Cão Panthro, cão da raça pastor belga malinois, de 2 anos, por motivos técnicos.

Mesmo novo, e uma aposentadoria precoce, teve sua contribuição na prisão de envolvidos com o tráfico e apreensão de drogas, seguem alguns registros de ocorrências com sua participação direta.

K9 continua

Mesmo com as aposentadorias de Bóris e Panthro, o trabalho do K9 (canil) do 13º BAEP continua, com os cães Draco (já em atividade) e Ainne, Luah, Witch que estão em treinamentos.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA