Política

Aprovado projeto de Madalena que obriga disponibilização de carga horária de plantonistas da saúde com 48 horas de antecedência

 

Publicidade

 

O Projeto de Lei (446/2016) aprovado na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 10,  é de autoria do deputado Ricardo Madalena que obriga que seja disponibilizado com 48 horas de antecedência o nome dos profissionais de saúde que estarão de plantão e a carga horária que devem cumprir, além do endereço das unidades de saúde. 

“O objetivo é que a população tenha acesso às informações dos profissionais que estão trabalhando para cuidar da sua saúde e que possa ajudar na fiscalização e melhora dos serviços públicos” – justificou o parlamentar.

Para o deputado Ricardo Madalena “a tecnologia tem que ser empregada no pode público para modernizar a gestão” e defende que o governador sancione o Projeto de Lei para que seja implementado em todo o Estado.

“Chegou a hora de avançar mais e para isso precisamos de mais transparência e eficiência para atender a população com melhor qualidade”, defendeu.

 

 

COVID-19: Ricardo Madalena se reúne com Secretário de Estado da Saúde e pede apoio para região

VER NOTÍCIA

“Mais do que decretos, a população deve pensar em sua saúde” diz Diego Singolani

VER NOTÍCIA

Estado de SP terá restrição de circulação entre 23h e 5h até 14 de março

VER NOTÍCIA