Política

Aprovado projeto de Madalena que obriga disponibilização de carga horária de plantonistas da saúde com 48 horas de antecedência

 

Publicidade

 

O Projeto de Lei (446/2016) aprovado na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 10,  é de autoria do deputado Ricardo Madalena que obriga que seja disponibilizado com 48 horas de antecedência o nome dos profissionais de saúde que estarão de plantão e a carga horária que devem cumprir, além do endereço das unidades de saúde. 

“O objetivo é que a população tenha acesso às informações dos profissionais que estão trabalhando para cuidar da sua saúde e que possa ajudar na fiscalização e melhora dos serviços públicos” – justificou o parlamentar.

Para o deputado Ricardo Madalena “a tecnologia tem que ser empregada no pode público para modernizar a gestão” e defende que o governador sancione o Projeto de Lei para que seja implementado em todo o Estado.

“Chegou a hora de avançar mais e para isso precisamos de mais transparência e eficiência para atender a população com melhor qualidade”, defendeu.

 

 

Conselho Tutelar de Santa Cruz abre processo seletivo para suplente

VER NOTÍCIA

Ricardo Madalena destina mais de 2,7 milhões para saúde dos municípios do interior paulista

VER NOTÍCIA

Santa Cruz é contemplada com R$ 360 mil em convênio para investimento turístico

VER NOTÍCIA