Revista

Comércio terá atendimento para recebimento de contas de 2ª a 4ª feira

 

Publicidade

 

Em reunião entre representantes do comércio, diretores da ACE e representante do legislativo municipal, na quarta-feira (3 de março), a prefeitura informou que na próxima segunda a quarta-feira (8 a 10 de março) será permitido atendimento no comércio para recebimento de contas. A autorização foi informada pelo prefeito Diego Singolani.

Posteriormente, a administração fará uma reavaliação do cenário e novas informações serão divulgadas.

Desta forma, neste sábado (6 de março), o comércio estará fechado, inclusive não haverá atendimento delivery. Funcionam apenas supermercados, padarias, açougues, farmácias e postos de combustíveis, respeitando todas as normas dispostas no decreto municipal. Lanchonetes e restaurantes com delivery e drive thru.

Já no domingo (7 de março), supermercados, açougues e padarias não abrem. Funcionam apenas postos de combustíveis e farmácias.

O novo fechamento do comércio está em vigor desde a última segunda-feira (1º de março). “É um momento bastante difícil em que sabemos das dificuldades de todos os empresários que já não têm mais alternativas para manter seus negócios fechados. Esperamos que na próxima semana tenhamos novidades positivas”, comenta o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo. 

 

 

Curso Converta suas vendas utilizando marketing de atração está com inscrições abertas

VER NOTÍCIA

Campanha de Dia das Mães ACE sorteia R$ 3 mil em prêmios

VER NOTÍCIA

Special Dog Company lança Special Dog Carne Plus

VER NOTÍCIA