Saúde

Covid-19: Santa Cruz registra mais três mortes

 

Publicidade

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo emitiu notas na manhã desta segunda-feira (08), informando a morte na cidade de mais duas pessoas que estavam contaminadas com a Covid-19. Santa Cruz soma agora 25 mortes.

Confira as notas da Secretaria de Saúde:

“A Secretaria Municipal de Saúde informa que ocorreu no dia 6 de Março de 2021, o vigésimo quarto óbito decorrente da COVID-19. A vítima é uma moradora de Santa Cruz do Rio Pardo que estava internada na Santa Casa local desde o dia 19 de fevereiro e foi transferida para Bauru, no dia 4 de março, onde permanecia para realização de diálise. Trata-se de uma mulher 84 anos. A paciente apresentava comorbidades como Doença Cardiovascular Crônica. 
 
Informamos, ainda, o vigésimo quinto óbito decorrente da COVID-19 no Município de Santa Cruz do Rio Pardo, ocorrido dia 7 de março de 2021.Trata-se de um homem 86 anos que estava internado na Santa Casa local desde o dia 5 de fevereiro. O paciente apresentava comorbidades, como Doença Neurológica Crônica”.
 
“A Secretaria Municipal de Saúde informa o vigésimo sexto óbito decorrente da COVID-19 no Município de Santa Cruz do Rio Pardo, ocorrido no dia 8 de março de 2021. Trata-se de um homem de 54 anos que estava internado na Santa Casa local desde o dia 16 de fevereiro. O paciente apresentava comorbidades como Doença Neurológica Crônica”.
 
 
 

Covid-19: Santa Cruz atinge centésima morte

VER NOTÍCIA

Confira os números da Covid-19 em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Tomei a 2.ª dose da vacina contra a Covid-19. Já posso relaxar?

VER NOTÍCIA