Esportes

Clube Atlético Santacruzense prepara atletas para o futuro

 

Publicidade

 

Mesmo em meio a pandemia o CAS (Clube Atlético Santacruzense) através do Projeto Formando Talentos não parou suas atividades.

Com a impossibilidade das atividades esportivas presenciais em geral, a alternativa são os treinamentos online, em que os professores disponibilizam treinos semanais. Apesar das dificuldades, muitos dos atletas auxiliados por suas famílias seguem com o envio dos vídeos dos exercícios concluídos.

Para um incentivo ainda maior aos atletas, nesse mês foram entregues uniformes novos da escolinha, inclusive a um grupo de crianças com idade entre 2 e 4 anos.

O objetivo é preparar novos atletas tanto para a prática de esportes como para a vida.

O CAS atende uma média de 100 atletas, com idade entre 5 e 15 anos. Quando em tempos normais os alunos participam dos treinos no contra turno escolar.

O clube integra o projeto CAS Formando Talentos que é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS.

O Clube Atlético Santacruzense foi fundado há 20 anos. As empresas patrocinadoras do projeto são: Special Dog , Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito e Santa Massa.

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA